Wednesday, July 09, 2008

Record of the Year!

Ae!

E não é que semana passada o blog bateu um record e eu nem falei nada? Que cabeça a minha! Deixar passar uma oportunidade tão clara e fácil de me gabar perante meus milhões de fãs no mundo todo. Tsc,tsc.

Palhaçadas a parte, este é o post de número 95 do ano. O que quer dizer que ultrapassei amarca de posts anuais estabelecidaem 2007 (no caso, 87 posts no ano todo). E ainda estamos em julho! Não é o máximo?

Em breve chegaremos ao post número 100! E mês que vem tem aniversário de dois anos de blog!

Holy Molly!

Cheers!

T.

3 comments:

Alonso said...

Grande doutor Careca. E que venham mais 400 este ano. O Blog como sempre inteligente e cada post é uma surpresa.

ansioso pelo Carecast 3

Amplexos

Bardo Louco said...

yeah
teremos féstinha do post 100?
aiway
o blog continua enteressante

Fernando Baroni said...

Podcast Star Wars, agilizem-se, tenho que sair daqui há um mês com passagens de embarque a Tantooine.