Thursday, July 03, 2008

The Joker!

Opa!

Hoje o Igor me apareceu no messenger com um link para os primeiros cinco minutos de "Batman - The Dark Knight" . Na real, não sou muito fã dessa nova política de Hollywood, de mostrar praticamente o filme inteiro antes da hora, na forma de previews e trailers... mas sabe como é. A continuação do ótimo "Batman Begins" (ou "Batman Baggins", para os fãs de "O Senhor dos Anéis") vem gerando tanta expectativa que não aguentei. Segue abaixo o diálogo que tivemos depois que eu assisti o trecho:

JM - Fuck.

JM - Preciso de um cigarro.

JM - Merda.

JM - Não fumo.

Igor - Foda né?

JM - Take that Mr. Nicholson and Mr. Burton.

Deste modo, como todo o conhecimento útil para o desenvolvimento do ser humano enquanto raça deve ser compartilhado, aqui vai o tal vídeo. A qualidade é tosca mas sei lá...eu não me arrependi de ter visto.



Cheers!

T.

4 comments:

Rafael said...

Como assim "não fumo"? E aquele "cigarro de Bali" com o qual você andava pra cima e pra baixo quando fui praí em 2006?

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Rafael, as pessoas mudam :)
E o Careca aprendeu que fumar faz mal (ou não)

Bem, pena que o ator que faz o Coringa (não lembro o nome desse fino) morreu. Ele estava muito bem como Coringa. Vi todo tipo de prévia desse filme na net,e parece que vai ser um filme muito bom.

Bardo Louco said...

ahamm o filme vai moe
é melhor o Batman no velho estilo(primero filme) que foi resgatado no Dark knight
o batman é amargurado, vingativo
como diria ele é humano!

Filósofo de Boteco said...

video nao disponivel