Wednesday, July 09, 2008

Blogs!

Aye!

Se me lembro bem, já deve fazer um bom tempo que não dou nenhuma indicação de blogs legais por aqui. E já que apareceram pelo menos duas obras de amigos que valem nem que seja só uma espiadinha (valeu Bial!), acho que chegou a hora.

SUBÁCA 1.2 - blog do Luiz (vulgo Sutileza) sobre reclamações, picuinhas, notícias do mundo real e críticas com alto índice de criatividade. Já divulguei uma outra empreitada dele por aqui, mas o desgraçado insiste em trocar de blog como troca de cueca (considerando que ele troque a cueca com a mesma frequência). Ajudem ao mundo visitando a página e garantindo que esta seja a última vez.

Smiling Dollies - na descrição ele diz que é o Fernando. Mas na verdade é o Pickles: um ser randômico intergaláctico com idéias e pensamentos aleatórios sobre praticamente tudo, menos o que realmente interessa. O blog dele segue meio que essa mesma linha. Às vezes.

Cheers!

T.

2 comments:

Luiz said...

Por deveras agradicido. Mas não, eu troco mais de cueca do que de blog. E desgraçado é a mãe.

Fernando Baroni said...

Sim, umja cabeça-mutante, outro dia destes cheguei a conclusão de que moram mais 25 pessoas aqui dentro (do meu corpo), daí meu problema com relacionamentos afins...