Wednesday, February 18, 2009

Hora do Exercício - Extras

Ayo!

Começo de ano é aquele inferno: nada funciona direito antes do Carnaval. Descobri que o blog também não. E para ajudar ainda mais, resolveram fazer uma reforma na cozinha aqui de casa. Tem idéia do que é tentar escrever com um cara martelando o outro lado da parede que fica BEM na sua frente? E ainda tem trabalho da Rolling Stone...

Enfim, por conta de tudo isso, resolvi fazer um episódio extra de Hora do Exercício. Ou melhor: um episódio de extras. Escaneei as páginas do meu caderno de notas, com os rascunhos dos exemplos que usei nas outras lições (e alguns extras).

Os que conseguirem entender minha letra (que normalmente é bem decente, mas vira uma espécie de escrita criptografada que só eu entendo, quando estou empolgado com alguma idéia) verão como o primeiro rascunho é bruto, comparado ao produto final. Algumas histórias mudaram totalmente de uma versão para a outra...

Valentine

Hora do Exercício - Passado ou Presente?

Hora do Exercício - Passado ou Presente?

Rykaard Ackhenbury - Episódio 5

Por enquanto é isso aí. Se você tem alguma sugestão de tema para os próximos episódios, deixe seu comentário.

Cheers!

T.

4 comments:

Rod's said...

Bem, na verdade, eu tenho uma sugestão (ou pedido, como queira).

Quando eu vou escrever um texto, eu rapidamente me deparo com as descrições de personagens. Quando eu descrevo os personagens, às vezes, o clímax da história desaparece, perdendo o foco da história.

Quando é um personagem que logo desaparece, se eu não descrevo deixo o texto pobre, se descrevo deixo o texto lerdo.

Algum exercício, Dr.?

Marlon Teske said...

Tem que mais é fazer uma coletânea desses teus rabiscos que são muito doidos =D

Fellipe Soares said...

Comigo é meio diferente. Do nada vem uns surtos de empolgação e começo a escrever maravilhosamente bem, depois essa chama se apaga e eu fico meio perdido. Dr, tem alguma dica? Me disseram uma vez que eu devia ir escrevendo até o fim, somente para depois poder analisar e revisar os textos.

Anonymous said...

Curti os desenhos também.