Friday, February 20, 2009

Dragon Slayer #23 - Capa e Índice

Huh!

A edição 23 da Dragon Slayer está surpreendente. Tão surpreendente que eu nem sabia que estava na gráfica e só soube que estava nas bancas porque a algazarra dos leitores em festa podia ser ouvida a quilômetros de distância! Santa furtividade épica, Batman!



E como sou muito legal, um resumo do que você vai encontrar na revista:

Notícias do Bardo -
O Terceiro Deus, Open Grave, Popstar RPG

Encontros Aleatórios - Tem alguém tentando agarrar alguém...

Reviews - Fortaleza no Pendor das Sombras, Livro Completo do Aventureiro, DragonMech

Mestre das Masmorras - Como plagiar...isto é, pegar coisas de outras histórias para sua aventura

Background - Coisas que você nuncap ensou em saber sobre a origem de Mestre Arsenal

Papéis de Combate - Assumindo a tradição do RPG massivo que invade o jogo de mesa

Chefe de Fase - Aquele troll parece meio grande, não...?

Classe de Prestígio - Le Parkour não precisa ser coisa do mundo moderno

Gazeta do Reinado - Homens-Cobra em Arton. Você pensa que isso não é novidade? Pense de novo...

Omnitrix - E o melhor: sem aquele moleque chato preso nele!

Skill Challenges - Você achou que isso era invenção da 4E?

Mechas - Robôs gigantes para Sistema D20 em regras que não deixam você doido.

Templo do Inseto-Rei - Se você não entrou antes, agora vai

Meio-Elfos - Você não joga com eles? Nem nós, mas fazer o quê...

Templo do Inseto-Rei - De novo?! Não, desta vez é uma HQ quase inédita (mas espera, ele não tinha quatro braços...?)


Cheers!

T.

11 comments:

Felipe said...

A informação mais bombástica da Revista esta nas Noticias do bardo, né Dr Careca?

Steve said...

Essa DS parece estar muito... inesperada.

Vill said...

Fiquei surpreso que a Escala tenha liberado essa capa com a Niele seminua no cantinho. Sabe, desde aquele rolo com a capa de zumbis...

Daniel said...

Quero ver logo essa DS, com certeza tá fodona... E em que edição foi esse rolo da capa?

Armageddon said...

Rolo com a capa? (2) heoheo

dungeoncrawler said...

Aquela edição da DS que teria uma capa de zumbis, mas foi negada. Putz, não lembro a edição... foi aquela com uma matéria sobre zumbis, do Tarmanm eu acho.

dungeoncrawler said...

Aquela edição da DS que teria uma capa de zumbis, mas foi negada. Putz, não lembro a edição... foi aquela com uma matéria sobre zumbis, do Tarmanm eu acho.

Rui Anselmo said...

Popstar rpg? Intrigante...

Marcelo said...

Dr. Careca, estou chegando agora, mas e o site da DS? Não recebe mais atualizações? E a distribuição da revista? É difícil encontrar uma em Curitiba.... e a propósito, mandei um e-mail pra vc sobre essas questões e vc não respondeu!!!!

Abraço!

JMTrevisan said...

Cara...o e-mail da revista existe justamente pra essas coisas.

Marcelo said...

Então Dr. pede pra alguém arrumar o formulário lá do site pq está com erro... e qual o seria o e-mail da revista???

Abraço!