Monday, September 24, 2007

Rabiscando

Hey!

Tava lendo alguns comments. É engraçado como praticamente ninguém sabe que eu desenho. E calma, a culpa é minha mesmo.

Na real, desenho muito antes de escrever. Até os 15 minha idéia era ser desenhista e roteirista. Com o tempo me liguei que:

1- escrever era mais fácil.
2- eu ficava muito mais satisfeito com o meu trabalho escrito do que com o desenhado.
3- a concorrência era menor. Tem muito mais gente competente desenhando do que escrevendo.

E aí desencanei de desenhar profissionalmente.

Mesmo assim, curto rabiscar alguma coisa como passatempo. E agora que tenho scanner posso mostrar pra mais alguém além do povo que aparece aqui em casa de vez em quando.

Por sinal, lá vai mais um!


Cheers!

T.

2 comments:

Anonymous said...

Jm, faça caricaturas do pessoal.
Mais votados:
Saladino
Cassaro
Leonel
Você!

:)

88mph said...

apoiado.Eu ia adorar ver JM no traço de JM, hehehe.