Tuesday, September 11, 2007

DS + DB?

Heil!

A mente das pessoas é uma coisa fascinante.

Em um post bem intencionado no Orkut cogitou-se que a DS e a DB iriam publicar em suas páginas duas matérias conjuntas, um esforço de parceria e união em prol do mercado de RPG e do reerguimento da revista publicada pela outra editora lá.

E como foi esclarecido pelos lados do próprio Orkut, lógico que não era nada disso.

Na real foi uma bobeada leve do autor + desencontro de informações + quaisquer anomalias provocadas aleatoriamente por Nimb no momento. E só.

Por outro lado é sempre bom reforçar que a gente não tem nada, mas nada mesmo contra o Sílvio. Muito pelo contrário.

O rapaz é um cara legal, honesto, esforçado e extremamente bem intencionado. Além de ser nosso amigo e gostar de cerveja.

Nosso problema é, sempre foi e pelo jeito vai continuar sendo, com a editora e a máfiazinha de picaretas que administra a dita cuja.

Cheers!

T.

3 comments:

Tiago said...

Sabe, às vezes é bom analisar os dois lados. Muita gente da RedeRPG persegue o Trio com tochas, e no Fórum Jambô a maioria esfola o Telles. No entando, é só analisar melhor pra perceber que a culpa está na editora "trevo de quatro folhas".

Esquenta não, Trevisan, tudo isso se resolve. Coisas assim acontecem o tempo inteiro... o problema é que demoram demais para acabar. =D

Ordem no Caos said...

Olá

Particularmente me surpreendi com a notícia da matéria conjunta uma vez que acompanhei pelos foruns da vida toda a situação entre o Trio e a Talismã.
Porém, para nós que "nascemos para sermos feitos de tonto" foi uma boa notícia, talvez a GRANDE notícia desde o início de todo este caos decorrente da saída do trio da DB e dos eventos posteriores.

Pois bem, não é de se estranhar que tudo não passasse de um mal entendido, mas, para os que estão mais para Marah do que para Keen, fica o pesar.

Agora mudando um pouco de assunto e abusando um pouco da sua boa vontade, maléfico Careca, gostaria de fazer duas perguntas (ou melhor gostaria que elas fossem respondidas, uma vez que você não poderá fazer nada para que elas não sejam feitas hehehehe)

1 - Será que poderia tomar a liberdade de linkar o doutorcareclab no meu blog (ordemincaos.blogspot.com)?

2 - Sabe dizer se vai ter um stand da Jambô na Bienal do Livro no RJ? (sim, eu já mandei um email para lá e não obtive resposta).

Obrigado por cooperar,

Seja feliz, cidadão!

Awayy

roleplayer said...

alias... marca a noite pra eu aparecer lá no seu trampo e tomamos algumas. Só não vale marcar no fim do mês.

abs

Silvio