Tuesday, September 25, 2007

G-Files

Hola!

Ontem, dia 24, foi aniversário do nosso grande Greg (que tem sido muito citado ultimamente por aqui). Para não deixar passar em branco, aqui vão algumas raridades que encontrei entre as minhas papeladas ontem. São originais que, aposto, nem ele se lembra mais. Os primeiros são sketches de personagens de uma graphic novel que a gente queria fazer, mas acabou não indo para o papel (com direito à única página esboçada). O último é um vampiro - ou algo parecido - bem no estilo que consagrou o rapaz entres os fãs da Daemon e da Dragão Brasil.

Enfim, parabéns meu velho!



Cheers!

T.

6 comments:

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Foi pro papel sim, olha eles ai!
:)

Anonymous said...

antigueira! hu! antigueira!!!

Anonymous said...

Alguém tira o scanner da mão do doutor, que agora ele só coloca imagem!

Zueira, claro!

Enfim, quem é greg? Parabens para ele, seja lá quem ele for.

o/

Anonymous said...

Kajiya disse...
"Enfim, quem é greg? Parabens para ele, seja lá quem ele for."
Greg Tocchini ou também Evandro Gregorio, desenhista da Marvel, desenhou a capa do Crânio e o Corvo.
Trabalhou para DB com desenhs legais.

Greg Tocchini said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Puta-que-o-pariu...devia ter posto fogo nestes rabisco...valeu pelos parabéns meu velho e por está... surpresa.
Ainda bem que a gente, de tanto fazer, aprende. Fiquei até mais contente com meu trabalho...hehehe
E sobre os comentarios, eu vou fazer uma camiseta escrita:
"Enfim, quem é greg?"heheheahahaha