Tuesday, September 11, 2007

Pau que Nasce Torto...

Ahoy!

Já dizia o filósofo cumpadi Washington: "Pau que nasce torto nunca se endireita".

Eu segurei a "informação" porque sei lá né? A gente tenta ter fé nas pessoas, na boa vontade, na palavra e no mínimo de bom senso no cumprimento das leis. E faz isso só pra descobrir que nasceu pra ser feito de tonto.

Há pouquinho menos de um ano fechei um acordo judicial com a editora outrora conhecida como Talismã. O acordo assinado em tribunal previa o pagamento de uma quantia X em 11 vezes e uma multa de 60% sobre o valor total em caso de não pagamento ou atraso de qualquer uma das parcelas.

Pois bem: 8 ou 9 meses depois pararam de me pagar.

E lá vou eu agora com advogada protocolar pedido de cobrança da multa e mais toda aquela burocracia. Depois vão ter que correr atrás do Seu Ruy Pereira e da Dona Teresa para ver se ainda existe dinheiro no caixa. Ou seja: mais encheção de saco. Mais dor de cabeça. Mais palhaçada.

E desse povo dava pra esperar mais o quê?

Cheers!

T.

3 comments:

Tiago said...

Acho que já dei (ÊPA by Kender) minha dica no outro post.

[plágio]
Cheers!
S.
[/plágio]

Unknown said...

Desejo forças aí tio... Um processo é chato, e quando alguem usa um "Phoenix Down" em um já morto e resolvido...

[Momento OverPower On]
Pensa pelo lado bom: O Boss ressucitou. Vc vai lá, mata ele, ganha exp e espólios novamente! Quem sabe sobe mais um nível!
[Momento OverPower Off]

Pelo menos a parte dos espólios é verdade... Mas a que custo?

[]s e, novamente, força aí na sua luta tio Careca!

Anonymous said...

Putz, ainda tá sofrendo com essa história? Tá perdido.

o/