Monday, March 03, 2008

Landau 66 - Day 2

Hey!

De sábado para domingo tivemos o último dia de filmagem do curta. E para a minha felicidade e de todos os envolvidos, correu tudo mais do que bem.

Sem a chuva que complicou um pouca as coisas na sexta, o clima ficou bem mais leve. Todo mundo trabalhando e atento, lógico, mas com várias bobagens e piadas no meio do caminho. Vítor, um dos atores, foi o campeão com suas versões de músicas trash como "Planeta Xuxa" enquanto a câmera não rodava.


Mas o principal mesmo foi minha fantástica participação na película. Performance digna de Oscar (se não cortarem a cena na edição, lógico)!

A gente ainda não sabe quando tudo vai ficar pronto (agora é preciso montar, editar, colocar trilha, etc, etc, etc), mas não deve demorar muito. Provavelmente a gente deve fazer algum tipo de trailler para colocar no youtube mais cedo ou mais tarde.

De novo queria agradecer a atenção de toda a equipe, a todos os atores e em especial ao Fernando, que acreditou no meu roteiro muito, mas muito mais do que eu mesmo.

Mal posso esperar pela próxima...

E como não podia deixar de ser, mais fotos (e um videozinho)!






Em tempo: a maquiagem da mão nojenta é de Júnior Branco. Aliás, se eu pudesse ficava com aquilo no braço a semana inteira.

Cheers!

T.

1 comment:

Anonymous said...

Gore bagarai!