Tuesday, January 29, 2008

Recovering Status: 62%

Ei!

Ok. Fim das comemorações.

Só resta agora juntar os cacos, remendar o que sobrou e reiniciar as atividades. Com a porcaria do Carnaval no meio do caminho.

O jeito é se preparar pra 2008 que - finalmente - começa logo mais.

A não ser na Bahia, claro, onde o Carnaval dura no mínimo 6 meses (os outros 6 vão ser gastos preparando o carnaval de 2009).

Cheers!

T.

3 comments:

Anonymous said...

Olá dr careca...feliz aniversário atrasado (5 dias pq ultimamente naum tenho usado o pc,XD)...estou aki fazendo uso de meu + novo talento:
Cara-de-Pau(Talento Épico)
pré-requisitos:Coragem Total
Esse talento da um bônus de +45,para o usuario deixar um comentário no blog de um dos nomes + conhecidos do rpg nacional pedindo descaradamente para ele dar uma olhada nos seus desenhos do orkut e deixar um recado falando o q acha:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11701456843138247112&aid=1
(sei lah qnd não tiver nada melhor para faze,o q suspeito eu desde o principio e meio dificil......)+ não custa nada tentar.
Subscreve-se esse aspirante de criador de rpg...X)

Anonymous said...

O Trevisan já ficou imune a esse tipo de habilidade já faz muito tempo.

Anonymous said...

Pô,ai! Aqui na Bahia nem é rola essa onda de 6 meses de carnavalnão,tá ligado? A gente tem um calendário que é assim:

Primeiro o reveillon,depois a época das lavagens,depois o festival de verão de salvador,depois o carnaval,depois as micaretas do interior,depois o são joão,depois o festival de inverno de vitória da conquista,depois a época das chopadas.Ai,o ano começa e termina no natal.Simples!Não sei de onde essa fama de preguiçoso que a gente aqui na bahia vem.....