Monday, January 14, 2008

De Grão em Grão...

Ahoy!

Uma das poucas coisas que resolvi na virada de ano foi que, ao menos em janeiro, queria colocar pelo menos um post por dia durante o mês inteiro.

Por causa de baladas e outros compromissos de importância vital relativa vi que não ia dar certo. E aí resolvi mudar para "31 posts no mês independente da quantidade de posts diários". Mesmo assim ainda estou defasado.

O principal era não apelar para posts inúteis, sem o menor significado, só pra fazer número, sabe?

Mas acho que agora já é tarde demais.

Well...só faltam dois para igualar o placar;)


Cheers!

T.

3 comments:

Anonymous said...

Poxa, sua resolução de fim de ano foi a mesma da minha, com a diferença que você tem algo de interesante a postar...

Anonymous said...

Olha, se eu puder ser intrometido em te dar um conselho, se tu pretende manter o blog por bastante tempo, não estabelece nenhuma meta tipo "escrever todo dia" ou "ter pelo X posts a cada X dias"... É o caminho mais curto pra largar um site pessoal =P Isso vai gerar pressão, e a espotaneidade e tesão de escrever vão acabar sumindo... Já larguei um outro site pessoal por causa disso antes =P A menos que tu realmente tenha alguma outra ambição pro blog do que ser um espaço pessoal mesmo, sem compromisso, isso só atrapalha, vai por mim...

Mas vá lá, só a minha opiniãp =P

JMTrevisan said...

A úmoca regra que eu tenho é a autorização suprema para ignorar qualquer regra.;)