Thursday, August 09, 2007

Um Ano!

Heeeeey!

Cacete... e não é que aconteceu?

Um ano de laboratório! Vejam só!

É até estranho, já que qualquer coisa a longo prazo pra mim é um verdadeiro parto. Ou melhor: pior que um parto, já que esse só dura nove meses e acaba enquanto eu começo e não termino as coisas.

Eu até queria fazer um post mais legal, mais emocionado, mais estrogonoficamente batráquio (como diria o já célebre radialista de Quixeramobim no YouTube) mas tem jogo do verdão logo mais.

Só me resta dar os parabéns a mim mesmo e a vocês, que me aguentaram até agora.

Mais do que nunca...
Cheers!

T.

4 comments:

Anonymous said...

Parabéns, Trevisan!

Só deixa eu dar uma opinião? Acho q o Laboratório é bem mais q um blog. O blog é só uma forma q vc achou de expressar as suas idéias de um mais descontraído e menos informal/profissional.

Pra mim, o Laboratório do Dr. Careca já existia muito antes do cenário Spy (onde apareceu o vilão careca), já existia antes dos contos q vc escrevia na antiga DB, sempre existiu dentro dessa cabeça careca e criativa.

De novo, parabéns! A&B!

Anonymous said...

Eu quero refrigerante e bolo.

No inicio do blog você comentou sobre quanto tempo o blog iria durar, e creio que ele durou por muito tempo mais do que você esperava.

Feliz Aniversário a todos nós que frequentam o Laboratório do Dr. Careca!

Anonymous said...

Feliz aniversário ao blog! Tomara que continuemos a repetir esta frase por, no mínimo, 10 anos! =)

PS: Coitada da mulher cujo parto durar 9 meses. Dizem que as poucas horas que dura já doem, imagine todos esses meses... =P

Anonymous said...

Parabéns Trevisam pelo trabalho sempre excelente e criativo...

Vida longa ao Laboratório!