Wednesday, August 22, 2007

O Buraco do Nosferatu

Ay Caramba!

Quem me conhece sabe que eu não gosto de ficar esculachando os outros.
Mesmo.
Sério.
Juro!

Todo mundo me pede dicas de como escrever, conselhos e essas coisas. Como acabou calhando de cair na minha mão um exemplo ótimo do que NÃO se deve fazer em hipótese alguma, decidi fazer esse post.

Como sou um cara muito legal e responsável, não queria que o pobre garoto dono do blog escolhido como exemplo fosse aloprado. Para evitar que isso acontecesse, pensei em dar um copy + paste no texto e jogar aqui mesmo.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como ia ocupar um espaço enorme no MEU blog e ia possibilitar a chance de algum desavisado achar que fui EU que escrevi aquilo, voltei atrás. E o garoto que se vire.

http://cidrpg.blogspot.com/

Minha pérola preferida:

"...tiverá que se esconder sob os buracos escuros e úmidos de alguns aliados Nosferatus"

Tenho medo de saber que buracos eram.

Cheers!

T.
PS. nada de deixar comentário aloprando o moleque, ok? É sério.

6 comments:

Hori said...

O pior é que aquela viagem de "RPG arte" começou — ou, pelo menos, ganhou uma força enorme — com VaM. E a maior parte desses "artistas" escreve como esse infeliz. (Tomara que um dia ele escreva direito...)

bymarco said...

Eu até que consegui ler alguma coisa do que ele escreveu, o que e deixou abismado, para não dizer puto da vida foi ele descaradamente usar as minhas ilustrações sem ao enos colocar um devido crédito...

E pelo visto ele apaga os comentários que ele não gosta...

Cid.. said...

Desculpem pelo modo do texto, mais minha intenção com o blog é mostrar para pessoas que não conheçam o RPG, não tem como por uma cronica de vampiro se o cara almenos sabe para que servem os dados..

Estou criando meu primeiro blog, começando a escrever agora, eu sei que a história que eu puis por ultimo não ficou “aquelas coisas” ( = uma merda)
mais se alguem tiver interesse em me dar sugestões, da uma lida no primeiro post do blog,
(Crônica de Vark ) que eu acho que está melhor eu foi meu também. Vlw x]

Anonymous said...

Cid, beleza, bacana a intenção de divulgar o RPG mas rola de melhorar o português, velho. Escrevendo "Almenos", "mais", "puis" entre outros erros você só vai queimar o filme do jogo.

João Paulo "Doc-lefeu-hair-bode" said...

Cara, se você quer mostrar RPG pra quem não conhece desse modo, é melhor nem começar.

Joga o texto no word. que ajuda muito!

Cid.. said...


Estou arrumando meus problemas, pretendo escrever melhor, e organizar melhor minhas idéias,
estou preparando concursos para que deseja escrever textos, o premio é pequeno, mais incentiva os moleques a quererem escrever e ler mais..

Pois sem ler, o RPG não nasse, eu sei que meus erros são UMA MERDA, vlw pela ajuda, e peço com a colaboração de vocês para que minha idéia seja melhor divulgada.

Obrigado gente!

Ah!! Careca vlw pelo tapa! Me ajudou a acordar, mais bem que podia ser mais de leve..
hehe brincadeirinha.. =]