Wednesday, August 22, 2007

O Círculo Chegou!

Hey!

Repassando o comunicado divulgado ontem:


É com grande alegria que O Círculo anuncia o desenvolvimento dos livros CONTRA ARSENAL e GALRASIA: O MUNDO PERDIDO, para o cenário TORMENTA, a serem publicados pela Editora Jambô. É uma honra e um desafio ímpar para nosso estúdio, levando em conta a dedicação do Trio ao desenvolvimento do cenário, a vasta base de fãs e o nível de detalhamento que TORMENTA atingiu ao longo dos últimos 8 anos.

Fugindo um pouco dos protocolos, é impressionante chegar aqui ao fórum e ver mais de 18 páginas de tópicos discutindo o CONTRA ARSENAL. Ficamos muito felizes com isso, e esperamos responder a altura, com livros interessantes e aventuras desafiadoras.

É também um grande prazer trabalhar com a Editora Jambô, que tem desempenhado um papel brilhante no mercado nacional de RPG, publicando material nacional e internacional de grande qualidade.

Na aventura CONTRA ARSENAL, o sumo-sacerdote do Deus da Guerra reúne os últimos artefatos necessários para ativar seu Kishin, e inicia uma campanha de conquista ao Reinado. Em meio ao caos e destruição da guerra, os aventureiros deverão percorrer Arton para reunir os componentes necessários para a construção de um Kishin pelo reino arcano de Wynlla, confrontar os exércitos de Mestre Arsenal no campo de batalha e finalmente enfrentá-lo no próprio coração incandescente de sua máquina de guerra.

GALRASIA: O MUNDO PERDIDO
revela todos os segredos sobre a ilha pré-histórica de Arton, incluindo sua verdadeira origem, suas misteriosas ruínas, e seus povos-dinossauro.

Aguardem novidades!

Richard Garrell



É isso aí. Mais autor que gosta de música, bebida, mulher e balada nunca é demais.
Boa sorte pra molecada que eles merecem.

Cheers!

T.

1 comment:

Jefferson Frias said...

Opa, ótimas notícias, já estou ansioso por esses dois livros novos.
Mudando de borná pra picuá, Trevisan, assim que possível, entra em contato com o Julio Parancini (do encontro de Araraquara). Já estamos com o din din na mão pra te passar e precisamos acertar como fazê-lo.

Abraço