Wednesday, August 22, 2007

Black Messenger

Eae!

Algum dia você, fã de quadrinhos, se perguntou como são as conversas entre os criadores dessas obras maravilhosas, certo? Ok.

O que segue abaixo é o trecho de uma conversa minha com Breno Tamura, desenhista da série Black Máfia (em produção) pelo Messenger.

Vejam só:


JM: Então....so falta escrever essas paginas ai...mas eu acho que fica mais fácil assim...dividindo antes. Se eu conseguir fazer isso com todos os roteiros a partir do próximo, acho que acelera.

TAMURA: Bem mais facil...assim não perde o fio da meada

JM: O fio da piada.

TAMURA: O pio da piada.

JM: O pio da fiada.

JM: O dio da fiapa.

TAMURA: O tio faz fiado.

JM: Hahahahahahaha.

JM: Vou postar esse diálogo no meu blog.

TAMURA: Vão achar que você fuma maconha.


Percebem a genialidade? É a prova exata de que não somos meros mortais!

E não...eu não fumo maconha.


Cheers!

T.

1 comment:

João Paulo "Moreau do Bode" said...

VocÊ fuma é oregano!