Wednesday, August 22, 2007

Greg is Back!

Oy!

Bom saber que nosso amigo Greg Tocchini voltou à ativa em terras gringas. Segundo reportagem
divulgada no Universo HQ, Greg vai trabalhar com a Marvel E a DC. Boa sorte, companheiro!

Como eu disse antes, capa com artista de reputação internacional só em Tormenta. E sim...vou me gabar pro resto da vida.

(e valeu de novo, Greg!)


Cheers!

T.

5 comments:

Cid.. said...


Ok..

Só mi decepcionei, pois antes o RPG foi expandido por varias idéias e ajudas de todos, e por ocasião e um deslise FEIO meu, o Dr. Careca me “derruba” com apenas um comentário, eu só acho que seria mais fácil ter mandado um e-mail para mim (q por sinal está visível no blog) ao envés de utilizar isto como uma matéria..
Apesar de trabalhar no jornal da cidade, não sou escritor, apenas Web Designer mais gosto deste rob, ou “passa-tempo”, eu desenho também(apesar dos desenhos não irem para meu blog) e sei que é foda não ter os devidos respeitos com sua arte, e do mesmo modo não foi dado com as “merdas” dos meu texto.

Eu digo isso por que ninguém sitou o primeiro texto do blog, que também foi autoria minha, mais quando o assunto é fazer os outros rirem, vale tudo, e o princípio do RPG evapora.

Ops: não tenho nada contra o Marco ou com o Dr.C mais somente não gostei da atitude e “apoio” dado.

Desculpe qualquer coisa, eu só gostaria de me sentir em casa ao falar de RPG.. “tudo é construído através de conceitos e concordâncias, algumas pedras constroem castelos..”

Vinny said...

@Dr. Careca

Muito bom isso! Eu, como leitor da finada(?) DB e de quadrinhos, pude acompanhar a evolução do Greg ao longo dos anos. Meus parabéns! E você tem mais é que se gabar mesmo... :D

@Cid

Não se leve a sério demais, nem aos outros. Isso causa problemas mentais.

Agora, que você deu motivo, ah, isso deu... (com trocadilho, por favor.)

Salomão "Tek" said...

Hm, achava que o texto era sobre outra coisa...

Cid.. said...

o.o"

Anonymous said...

Só tormenta aonde?
E todas as capas feitas para a Daemon? não contam mais?