Tuesday, December 05, 2006

Palavras da Crise!

Já que decretei hoje como o "Dia das Frases dos Outros", não podia deixar passar uma última.

Essa, curiosamente, é do Ruy Pereira, dono da Talismã. E mais curiosamente, mereceu um editorial inteiro na época em que ainda estávamos à frente da revista-que-não-existe-mais-pra-sempre-ou-por-enquanto-mas-afinal
-de-contas-quem-disse-que-eu-me-importo (aliás, se alguém descobrir o número em que o editorial saiu, ganha um doce, uma bíblia só com o Livro das Revelações e um Factóide de pelúcia a serem entregues no EIRPG 2007).

Lá vai:

"Adoro crise! Sem crise, qualquer um pode fazer qualquer merda! Na crise, só fica quem é competente!"

E como diria meu sobrinho mais velho: "O mundo dá voltas e a gente nem fica tonto!"

Ah! E antes que alguém reclame das "cutucadas"... ces deviam dar graças a Deus que é de graça. Quem faz acunpuntura toma cutucada e ainda paga pra isso!

Tá. Parei.

Cheers!

T.

6 comments:

malemolente said...

essa da crise tem cara q é pra alguém q era da revista-que-não-existe-mais-pra-sempre-ou-por-enquanto-mas-.....

Anonymous said...

vc está me saindo um belo dum resmungão.
curti!

Anonymous said...

Grande Trevisan. Fui leitor da Dragão Brasil por anos - apesar de nunca ter jogado RPG... vai entender - e acabei parando de comprar a revista justo na época em que ela mudou a direção. Mesmo assim, não fazia idéia da bagunça que tava acontecendo, dessas brigas na comunidade RPGística. Até que por acaso alguém no fórum do HQ Maniacs comentou o assunto e eu lí a entrevista da Arca. Assumo que nunca lí Dragon Slayer e não fazia idéia a que pé andava a Dragão Brasil, mas é triste saber que uma revista que eu gostava tanto e lí por tanto tempo tenha tomado um rumo tão imbecíl. Mais difícil, claro, deve ser para vocês, pais da revista, verem ela destroçada. mesmo assim, fico feliz em saber que a Dragon Slayer está aguentando firme. Se vocês estiverem fazendo um trabalho tão legal quanto antes tenho certeza que a revista aguenta. Saudade mesmo fiquei de Holy Avenger, outra grande paixão minha. Será que um dia volta? O desenho sai? Foi mal a mensagem fanboy, mas vocês merecem. Abraço e bom trabalho.

88mph said...

Trevisan, só tenho uma coisa a dizer:
vc é o cara! =D

comprei a DS mais recente (sei lá que número... é a de Caverna do Dragão =) hoje, e não entendi algumas, hum, cutucadas grátis =), logo fui caçar informações no seu blog e no fórum da jambô/mantícora.Li a entrevista e os comentários.O que posso dizer?

Trio Tormenta > Qualquer coisa de nível abaixo de 20 ^^
DS FTW (agora, será que rolava uma revista só pra Daemon, hein, hein)

André Ricardo said...

Fala Trevis. Bom, pra começar sou leitor e colecionador da DB desde o seu primeiro número (quando ainda nem era DB). Me acostumei com o trabalho de vcs, e sempre soube respeitar a diferença de cada um dos 3 (seriedade / anime / regras - pra ser muito breve) mas que, juntos, dava todo o ar que a revista tinha.

Acompanhei esse problema todo que (ainda) está acontecendo. E acabei de ver um e-mail seu na lista da RedeRPG, dizendo que vc está saindo dela, por causa da sua briga com o Telles.

Bom, de maneira nenhuma quero sequer sugerir que vc fique em um lugar aonde não se sente à vontade.

Mas não sou um cara de acompanhar blog (entro aqui muito de vez em quando) e, devido a viagens de trabalho, tem tempo que não compro uma revista de RPG.

A lista de discussão da Rede, era o único lugar aonde eu via vc escrever alguma coisa, mesmo que não fosse diretamente focada no RPG.

Bom, já que a lista do Dr Careca está parada te pergunto: como faço para te acompanhar agora? :-)

Grande abraço, e sucesso.

Dan Ramos said...

Depois do que aconteceu lá na lista, um tal Telles passou a ser um idiota ainda maior na minha opinião... XD