Thursday, December 28, 2006

Kicking a Dead Dog

Yo!

Momento oitava série da semana:

Agora que a DS 10 já tá nas bancas posso falar.

Vamos supor que os últimos onze anos nem existiram, certo? A gente nunca fez aquela revista lá, nunca trabalhou na tal editora. Tormenta não existe, nem 3D&T.

Na verdade vamos supor que a nossa carreira (o Trio) começou há pouco tempo. Bem pouco mesmo. Um ano e meio atrás mais ou menos.

Pois bem.

Mesmo assim, considerando somente as edições da DS publicadas até agora e esquecendo todo o resto, já publicamos mais edições que um certo administrador de lista de discussão.

Nada mal para uma "revistinha".

Tsc. Coisa chata.

Cheers!

T.

11 comments:

Vinny said...

Pois é. :D

Damisela Evelling A. Castro said...

O chato são os Rpgistas como o citado (ex-editor), que esqueceram uma detalhe: A gente cresce e o RPG muda!

Caramba! Eu amo roleplay, mas sei bem que tem gente só focada em "Pilhar!!!".

Depois de quase 10 anos jogando eu olho para os noobes e penso: Cara tomara que ekes se divirtam como eu.

É triste ver que alguns não saber vender e ter alguma visão de mundo.

Parabêns a DS, uma publicação que me fez recomprar revistas sobre RPG.

João Paulo Francisconi said...

Realmente, está chutando cachorro morto. Agora, que tal parar de dar atenção pra quem só tá fedendo e começar a colocar coisa útil aqui :P

Valdir said...

Cara, larga esse povo da ex-melhor revista de rpg do Brasil de lado.(isso tá que nem harry potter - não se pode falar o nome-da-revista-que-não-pode-ser-nomeada).

Recentemente é que fui dar uma olhada na DS, mesmo porque a DB já tinha acabado quando mudou o formato para aquele tamanhão horrendo. E vi seu texto sobre o desânimo que teve neste ultimo ano.

Desejo força e desposição para 2007, mesmo porque o que anima realmetente os rpgistas - pelo menos eu e meus amigos - que já estamos nessa desde o D&D da grow são os textos e o XP acumulado do "triunvirato" que tanto fez sucesso.

Um abraço e grande força aos matadores de dragões!

Valdir said...

Cruzes, desculpe pelos erros bizarros de português.

Mastah said...

Realmente, está chutando cachorro morto. Agora, que tal parar de dar atenção pra quem só tá fedendo e começar a colocar coisa útil aqui :P

HEHEHEHEHHE
o/

Jacqueline said...

Esse post parece ter uma ponta de rancor... um enjoativo rancor, diga-se.

P.s.: Desculpe a intromissão.

J. S. F. said...

Olá Trevisan... Como vai cara?

Bom, queria saber se há a possibilidade de entrar em contato com você por e-mail para discutir um assunto que pode ser do interesse da Dragon Slayer.

Nos últimos meses a Daemon fez algumas parcerias com representantes do nosso setor - produção de games - e queria estudar algo em relação à isso com você e o Cassaro, somente se possível.

Espero respostas, pode me contactar pelo jsfadmin@vilamakers.com ok?

Abços cara.
James S. Frozenheart

Tainá R. Nepomuceno said...

hahah... para mim voce eh um ótimo profissional e para mim a tal revista-que-não-existe-mais-pra-sempre-ou-por-enquanto-mas-afinal-de-contas-quem-disse-que-eu-me-importo, nunca existiu, já que sou uma mangaká de 14 anos que descobriu o fantastico mundo do rpg com 13 (o que não me impediu de já estar mestrando sagas com tramas intrincadas,que fazem meus jogadores me amarem ao mesmo tempo que me odeiam, criando sistemas, cenários...).
Desejo elogiá-lo por seu nobre trabalho, juntamente com seus companheiros, (em especial os únicos que conheço o nome, Marcelo Cassaro e Rogério Saladino), que possibilitarm que o RPG se espalhassem por lugares inusitados, (explicação: morei em São Paulo capital e em Araraquara, no interior de São Paulo, mas fui apresentada ao RPG em Araguatins, no interior do Tocantins)
Gostaria de agradecê-lo por ter se empenhado tanto por tanto tempo, e a todos que assim fizeram.

p.s.: se puder, mande um abraço para Érica Awano, pois se eu não tivesse visto o trabalho dela como desenhista eu nunca me empenharia em desenvolver minhas capacidades de desenhista

p.p.s: se puder, mande um elogio a Leonel Caldela, pois li O Inimigo do Mundo e fiquei com gostinho de quero mais.

p.p.p.s.: eu completo 15 anos em 25 de fevereiro este é o msn: tdark_angel@hotmail.com e quero um presente seu (sei q vc nao me conhece e eu nao te conheço, mas pra mim tanto faz) eu quero saber os seus dois primeiros nomes (juro por Valkária que num espalho)

p.p.p.p.s.: ficou grande né?

p.p.p.p.p.s.: meu irmao mais velho insiste em jogar com um paladino com a índole e personalidade de Sandro Galtran, o quê que eu faço?

Daniel Don said...

E sabe o que tem de melhor a DS10? Ela é boa de ler até pra quem não vê a menor utilidade no material de campanha.

Continuem, façam uma revista com material para alguns e leitura gostosa para o restante. =D

Marcos Aurélio Mazo said...

Eu realmente fico chateado que a DB tenha acabado... Não por quem trabalhava na revista, nem por quem trabalhou, mas por quem acompanhava e gostava... Pode ter certeza que não era poucos o que compravam ambas revistas.

Essas rinhas entre ambos os lados é muito broxante... Alem do mais, finalmente a DS poderá (se quiser) usar o bordão "A melhor (e unica) revista de RPG do Brasil", que para mim, é tão significativo do que eu me aclamar o melhor e mais rapido maratonista de provas individuais.

Não que a DS tenha algum problema (eu adoro a revista), mas é sempre bom ter uma referencia no mercado. Sem competição, não há evolução.

Continue com o otimo (e invejado, por mim) trabalho.

Abraços e paz