Sunday, September 03, 2006

Afterhour Post # 1: So...what now?

Hey!

Ok. Pra esse post vou precisar fazer um certo exercício de suposição. Nem todo mundo vai se enquadrar nos parâmetros de nossa suposta e hipotética pesquisa, mas não custa tentar. Ao invés de encarar como algo inútil saído da cabeça de um baladeiro de plantão que acabou de chegar da rua, vamos tentar ver tudo isso como um exercício prático de estudo do comportamento pós adolescente nos anos 2000. Soa bem mais bonito.

Enfim, a pergunta de um milhão de dólares é: você sai a noite, bebe, dança, encontra os amigos, fica com algum(a) garota(o) (ou não...e para esse exercício em particular vamos encarar que o suposto interesse amoroso/sexual não veio para casa com você) e...? O que exatamente você faz depois? Entra na internet e procura algum amigo(a) no messenger na mesma situação (meu caso)? Liga a TV e fica vendo seriados toscos no SBT (meu caso de novo)? Abre algum programa de download e baixa filmes bizarros de anões lutando na lama (graças a Deus, não é meu caso)?

Porque afinal de contas, chegar em casa depois da balada e capotar logo na sequência é bem chato. Ou extremamente saudável se você tiver menos de 18 anos...

Cheers!

T.

5 comments:

Diek Luft said...

Hein Doutor.
Tá indo muito bem seu blog!
Um ótimo entreterimento.

Valeu.

Barba said...

Messenger, se estiver são... De vez em quando cato um cerveja na geladeira pra terminar com grande estilo.

Mas, no geral, chego cansadão e capoto na sequência.

Anonymous said...

Na cidade que eu moro é raro acontecer alguma coisa ou aparecer um local que realmente valha a pena deixar o aconchego do lar (isso porque eles sempre fecham...). Mas quando isso acontece, eu geralmente desabo inerte na cama e durmo como uma pedra.

Rafagoom said...

Durmo!
Mas ultimamente nem estou saindo pra baladas!
Depois da facul virei um cara responsável (sinônimo de PODRE)

Cadu Simões said...

Todas as alternativas, com exceção dos anões lutando na lama.