Tuesday, September 12, 2006

No time for love, Dr. Jones!

Aloha!

A mensagem que vocês vão ler a seguir é uma das mais clássicas da curta história dos blogs internéticos. E é a minha primeira deste gênero, o que me deixaria até emocionado se eu não fosse um editor, escritor, cientista maluco/careca/ninja durão e insensível.

Anyway...lá vai.

Por falta de tempo graças a alguns trampos que andei pegando, pode ser que role mais alguns dias de inatividade no laboratório até que eu possa atualizar essa birosca de novo.

O que, trocando em miúdos, quer dizer que estou colocando no ar esse post justamente pra dizer que não estou com tempo de postar nada. O que é estúpido e contraditório, já que tive tempo pra postar esta mensagem aqui.

Mais um dos grandes paradoxos da Internet.

Voltaremos à programação normal em um dia ou dois.

Cheers!

T.

2 comments:

Vinny said...

Coisas caóticas da vida... Por que será que a palavra "Nimb" me veio à cabeça quando li este post? :)

Rafagoom said...

Hum...
Isso explica muita coisa...

Nimb, um deus muito cool XD