Thursday, April 02, 2009

The End Is the Beginning Is the End

Hola!

Well...tudo que é bom um dia acaba, não é mesmo? Calma, calma...sem choradeira! Já explico.

Fazia um tempo que estava pensando em dar uma chacoalhada no blog, mudar layout e essas coisas todas. Tudo cansa uma hora, certo?

Enfim, conversando com o Rocha, tive um surto e resolvi migrar para o Wordpress e largar o Blogger para trás. Gastei os últimos dois dias fazendo ajustes (ainda não finalizados) e agora é hora de mostrar o resultado ao mundo (insira aqui sua risada maligna preferida)!

Portanto, o Laboratório do Dr. Careca passa a atender aqui. Todas as atualizações serão feitas lá a partir de agora.

Aliás, se fosse você corria, porque já tem coisa nova!

Espero todo mundo na nova casa.

Pela última vez (aqui),

Cheers!

T.

7 comments:

Marlon Teske said...

Na próxima tu compra um domínio pra ti de uma vez hoehoeh

Garrell said...

Style. Agora faz o link funcionar!

JMTrevisan said...

Aqu ta perfeito, ninja.

Guardian said...

Salve Doutor, sou Odair Coelho (Coelho Atroz hehehe) apirante a escritor, desenhista (www.ocoelho.deviantart.com), roteirista e colorista (Este a lápis de cor que no photoshop e no mouse ta f... e minha grana ta curta pra comprar uma tablet), sabe quande se precisa de apoio?
Pois é eu estou precisando para seguir e poder iniciar minha carreira (Desenhista, roteirista...)meus colegas diseram:
- "Escrever pra que o mané, eles não vão nem te responder se tu quer saber". Mas não ligo para que eles dizem, sei que um dia vou conseguir dar meu primeiro passo ruma a essa carreira que eu tanto almeijo.
Os grupos de quadrinhpos e arte daqui do meu estado dos quais eu tentei participar, tipo me deixaram de lado não me deram apoio algum, me excluiram. Disseram que iriam mater contato mais nada... nada mesmo eles simplesmente pegaram o numero de telefone e o e-mail que eu os dei e rasgaram e jogaram fora (eu sumponho claro já que não mantiveram contato até hoje).
Entendeu?
Pois é Doutor C. tá dificil(Eu sei que é dificil mais sem apoio nu minimo que seja... quero dizer sozinho não dá). Já li um monte de comentários seus e do Capitão Ninja sobre como foi dificil pra vcs, li materias e leio sobre a revista D. Slayers de Vcs até coloquei um link do site no site de um amigo (www.memoriasdeumvampiro.xpg.com.br)...
Bem, bem chega de reclamar... o que eu quero saber J.M é o que eu faço para começar a dar o primeiro passo se posso ilustrar alguma pagina da revista de vcs o algo parecido.. ou se simplesmente vcs podem me apoiar em algo assim....

Obrigado por me aturar e até mais doutor Careca (J.M Trevisam)

A. Odair Coelho P.

Mary C. Müller said...

Nada a ver com o assunto. Vc estava falando de quadrinho nacional no twitter. Conheço só o pessoal da NHQ. http://www.nhq.com.br/

É novo, então as coisas ainda estão se encaminhando por lá.

Vou colocar isso no seu outro blog tbm.

Abraços

Anonymous said...

O que?
Workshop de Desenho Realista

Com quem?
Tiago Tavares - Crazy Hat Tattoo

Quando?
28/03 a 01/04

Onde?
Timbó - SC

Quanto?
R$ 150,00 a Vista
ou 2x de R$ 90,00

Informações e Reservas comigo:
perfurandobarreiras@gmail.com
(47) 3382 - 9161

Desculpa o Spam!

yadongbizz said...

Great delivery. Outstanding arguments. Keep up the great work. Keep posting such kind of information on your site. 일본야동

Click this link
한국야동