Monday, December 29, 2008

Vídeo - Interpol - Obstacle 1

Hola!

Dammit...quanta poeira nisso aqui. Fim de ano é aquela coisa...a gente engata duas viagens seguidas e volta com uma preguiça do cão. Aí até voltar ao ritmo normal leva-se um bom tempo. Ainda estou no processo (mesmo porque, a virada do ano ainda não aconteceu) mas achei que já tava na hora de voltar a tocar o barco nem que seja bem devagar.

Aproveitando a câmera miniDV de um amigo meu (enquanto não compro a minha de presente de aniversário), resolvi fazer um clipe da música Obstacle 1, da banda Interpol, usando umas filmagens meio improvisadas. Faz parte do meu processo de auto-aprendizado em edição no Premiere CS3 (embora o CS4 já esteja no mercado).

Espero que gostem.



Cheers!

T.

3 comments:

Luiz said...

O clipe ficou muito legal. A escolha da música, e a forma como ele foi conduzido (filmando um trecho da viagem de carro)ficou super interessante. Ele parece meio que remeter (ou causar... sei lá hehehe) aquelas viagens na batatinha que acontecem quando se esta dirgindo ou viajando sozinho, observando a paisagem e deixando as coisas virem sozinhas a cabeça.

Giulian said...

Interpol eh Fod*$#%.......e essa eh uma das musicas que mais gosto..rsrsrssr!!!!

Jerri Dias said...

Gostei.
A música é boa, a câmera (quase) estável ficou num ângulo bacana, as transições entre cor e PB eram bem sutis e as inserções de imagens foram bem escolhidas. E o foco irregular da câmera ficou massa!

Parabéns.