Wednesday, October 22, 2008

Tchê RPG 4E!

Aloha!

No início do próximo mês de novembro, será realizada a quarta edição do Tchê RPG, com a presença ilustre deste (nem tão) nobre editor que vos fala. Sim! Depois de anos enchendo a paciência do povo pra que alguém me convidasse pra um evento, consegui concretizar minha triunfal volta às terras gaúchas, onde a grama é verde e as mulheres são bonitas (o churrasco é só bônus)...

Segue abaixo o press release do evento:

Jambô e CWC Produções promovem o 4º Tchê RPG

Evento reúne palestras, jogos, torneios e exposição.

Nos dias 8 e 9 de novembro a Jambô Editora e CWC Produções promovem a 4° edição do evento Tchê RPG.

A programação conta com a presença dos escritores J.M. Trevisan, Leonel Caldela e Maury Abreu, torneios de jogos de RPG, card games e miniaturas, e uma exposição sobre os 20 anos do mercado editorial nacional de jogos de RPG, além de diversos estandes de empresas e associações vinculadas ao mercado de entretenimento.

Haverá ainda palestras sobre RPG e educação, com o objetivo de elucidar os benefícios lúdicos na sua utilização durante o processo de ensino-aprendizagem.

Criado no ano de 2000, este evento especializado em Jogos de Interpretação de Personagens contou com mais duas edições, respectivamente em 2001 e 2002. Então, no final de 2007, a CWC Produções e Eventos, em acordo com a editora Jambô, decidiu que o momento de retomar este evento havia chegado, e que ele deveria, novamente, ser uma realidade para os aficionados por jogos de todo o estado.

O Tchê RPG será realizado no 4º andar da Usina do Gasômetro, na Av. Presidente João Goulart, 551, Porto Alegre. A entrada é franca, com arrecadação de alimentos não perecíveis revertidos a entidades assistenciais da capital.

Este evento é uma realização da CWC Produções e Eventos, com patrocínio da Jambô Editora, apoio da Indústria Subterrânea e da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e promoção da revista Dragon Slayer (Editora Escala).

Informações para Imprensa:
Tiago Lobo Bastos
Fone: (51) 3366-87-23
E-mail: tiago_lobo@terra.com.br
Link: www.jamboeditora.com.br

A gente se vê lá. Palmeirenses e colorados solidários estão convidados a assistir o jogo comigo no domingo, dia 9!

Cheers!

T.

9 comments:

Tom. said...

Te cuida que palmeirenses não estão muito cotados aqui no sul, não.. hahah :P
Mas no mais, ótimo ter mais um tchê RPG.. Fazia tempo que não saia um, e ótimo ainda ter a tua presença e a do Caldela, apesar de porser gaúcho se torne bem mais fácil convocar ele, creio..
Bem que podia lançar o terceiro deus no tchê.. [Uma pressão só pra incomodar..]

Anonymous said...

Opa, tudo bom? Se liga, estava fazendo um comentário no meu blog e acabei postando (tipo como acidente...hueuhe) o link para baixarem o 3d&t alpha. Como tenho mais costume de aparecer por aqui do que ir no fórum da jambô ou coisa parecida, eu preciso passar essa informação pra alguém? Ou posso postar lá deliberadamente? Se não tiver como me ajudar...sei lá, se tiver como, eu te agradeço.

JMTrevisan said...

Não precisa avisar ou de autorização de ninguém. O 3D&T Alpha e livre para ser jogado e divulgado como o pessoal quiser...

Anonymous said...

Opa, valeu mesmo. Abraço.

Tiago Oriebir said...

Aê!

A oportunidade de trocar umas palavras com o poderoso Mr. Carecation!

Vou tentar ir!

:)

Anonymous said...

Pô Trevisan!

Se não morasse tão longe da Capital eu ia lá no Tchê RPG pilchado e com uma bela camiseta do Grêmio.. uahuahuahuaha

Quem sabe ano que vem me preparo e apareco no próximo..
(Já com a faixa no peito.... heheh)

Thiago GP said...

Fim de semana movimentado em Porto Alegre: Tche RPG, Feira do Livro, Jedicon....

Já tô ficando animado!

Tiago Oriebir said...

Putz! É verdade! Tem feira do livro também! Vou já preparar minha bombacha e levar uma cuca pro Careca comer!

Jerri Dias said...

Opa,

Respondendo com um razoável atraso o teu comentário sobre o meu curta DESAPARECIDO lá no blog.

Em primeiro lugar, bacana que vens a POA, quem sabe a gente não se escontra pra tomar alguma coisa e trocar umas idéias sobre cinema, gibis e outras nerdices, hehe.
Dá um toque pro meu e-mail se não for estar muito ocupado:
jerridias@hotmail.com

Parabéns pleo curta, avise quando estiver disponívelk na red ou for passar por aqui, o Desparecido VAI ROLA NO FESTIVAL DE cINEMA fANTÁSTICO aí de Sampa, vou avisar no meu blog as datas e locais, ma acrdito que tu deve tá ligado nesse tipo de evento.

Realmente, eu até curto experimentalismos com linguagem e estética no cinema, mas a maioria dos jovens cineastas parece usar isso como uma desculpa pra sua incapacidade de contar histórias ou dirigir atores. E muitos assumem esse discurso fajuto, quando no fim das contas, se qualquer um deles tem a menor pretensão de fazer longas, eles vão ter que aprender a fazer algo coerente, como vc mesmo disse.

Além de fã, também sou roteirista de quadrinhos, ali nome blog tem um texto sobre minha graphic novel ZARATHUSTRA.

Infelizmente, apesar de ter tido vontade em vários momentos, nunca tive tempo pra entrar nesse mundo do RPG, mas conheço alguns títulos famosos, modismos do gênero, etc, só pra não me chamar de ignorante completo...

Tem outros curtas no blog, procure por ESTRADA. Não é tão legal quanto DESAPARECIDO, mas eu acho ele bonzinho...

Grande abraço.

Abraço.