Friday, October 31, 2008

Bonded!

Ae!

Que eu faço um pouco de cada coisa na vida que não dá dinheiro, acho que todo mundo já sabe. Mas uma das minhas atividades menos divulgadas é a de...como diabos eu posso chamar isso? Produtor musical, talvez?

O fato é que mexo com programas de áudio por lazer desde 97, e de lá pra cá acabei aprendendo alguma coisa. Há algumas semanas, meu amigo Esponja (webdesigner, publicitário e homem de família) pediu - mediante a a posterior pagamento - autorização para usar uma trilhazinha antiga que eu tinha feito para um trampo novo. Obviamente, autorizei.

O engraçado é que a "música" era pra ser uma espécie de tema da Black Máfia, meu quadrinho com o Breno Tamura. Uma coisa que evocasse as antigas trilhas daqueles filmes policíais dos anos 70 e tal.

Pra conferir o resultado do meu trabalho (e do Esponja) é só clicar aqui.

Cheers!

T.

4 comments:

Rafagoom said...

Eroor 404 Page not found =/

Alexandre Lancaster said...

Deu erro.

JMTrevisan said...

Tá arrumado

Garrell said...

Muito legal.

D n´B funkeado, ficou massa!