Wednesday, May 07, 2008

Quando Surge o Alvi-Verde Imponente...

Olé!

Aposto que teve gente achando que ia passar batido, que eu estava tão ocupado comemorando que ia deixar o blog de fora da festança. Nada disso!

O Verdão é campeão incontestável do Campeonato Paulista, demolindo com "sonoros" cinco gols a coitada da Ponte Preta. E o coitado do Sérgio Guedes ainda disse que o Valdívia sequer jogou. Pode ser. De repente quem fez o golaço que todo mundo viu foi o espírito vivo de Ademir da Guia, que de tanto torcer nas tribunas encarnou em "El Mago".

Como homenagem à torcida e a todo o elenco, seguem abaixo alguns vídeos da vitória e fotos do churrasquinho de comemoração da irmandade palmeirense aqui do bairro. As cervejas foram devidamente patrocinadas por um pobre gambá que perdeu uma aposta firmada com um membro da comunidade palestrina! Obrigado!


Os melhores momentos


Gol de Valdívia, por um narrador chileno


Os bastidores

Avanti Palestra!

Alpino Eurico Márcio Papa, Luciano e Tato

Ablo e as cervejas financiadas por um gambá!


Cheers!

T.

3 comments:

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Pensei que você ia deixar essa passar.

Cara, quando o Marcos começou a falar pros jogadores sobre o drama que passou e que se quebraria todo pra não perder, eu comecei a chorar!

Esse video mostra toda a harmonia da Família Palmeiras.

E agora pro Brasileirão, alguns se vão e outros entram nessa nova familia.

E o mais importante, o El Mago Fica :)



Villanueva???
Será?

Vill said...

Po eu também pensei que ia deixa passa batido...

João Brasil said...

Minha nossa..... não achei que ainda tinha gente que torcia pelo Palmeiras depois do fiasco do Sport.....heheheheh... brincadeirinha....!!!

Pena que perderam para o Sport, senão nesta quarta-feira teriam vindo até aqui (Porto Alegre) jogar contra o meu amado Internacional....

Parabéns pelo título .... e até o Brasileirão!!!!