Wednesday, May 14, 2008

Videotape

Ae!

Radiohead é uma das melhores bandas do planeta e uma das minhas favoritas ever.

Como homenagem e desculpa para praticar um pouco no Premiere Pro, resolvi editar um vídeo da música "Videotape", do álbum "In Rainbows" . Como usei samples de um site chamado www.gettyimages.com, fica uma porcaria de marca d'água na tela o tempo todo. Não é a coisa mais legal do mundo mas não chega a estragar. É só fazer de conta que ela não tá lá que dá tudo certo.

De qualquer modo, acho que consegui passar minha idéia. Se não fizer sentido pra você, tente procurar a letra da música no Google. Vai facilitar um bocado.



Cheers!

T.

6 comments:

Unknown said...

Para ser bastante sincero, não gostei tanto da música, mas a montagem está muito bonita. Salienta o significado da letra.

Para quem tem medo do Google:

When I'm at the pearly gates
This will be on my videotape, my videotape
Mephistopheles is just beneath
and he's reaching up to grab me

This is one for the good days
and i have it all here
In red, blue, green
Red, blue, green

You are my center
When i spin away
Out of control on videotape
On videotape
On videotape
On videotape

This is my way of saying goodbye
Because I can't do it face to face
I'm talking to you before

No matter what happens now
You shouldn't be afraid
Because I know today has been the most perfect day I've ever seen.

GlutenFreeDiet said...

Eu de novo, o cara da dúvida inglesa!

Bem, é que eu morei um bocado de tempo lá, e gosto de conhecer pessoas relacionadas a RPG que tb passaram por lá. Morei no sul, perto de London, numa cidadezinha conhecida como Brighton. Brighton & Hove, East Sussex, pra ser mais exato. Mas viajei já por toda Europa, e ADOREI de paixão Irlanda. Pretendo morar lá quando voltar para o velho mundo.

Não conheço vossa pessoa o suficiente pra dizer que é tua cara, mas se tu gostas de chá com leite, batata e futebol, ia se dar bem.

Fergoline records said...

Tri massa! =*

Guilherme Avila a.k.a RODO said...

Gosto mto das suas produções, keep working man!

Tom. said...

Ficou ótimo o jeito que acaba a montagem. Eu ainda estou digerindo o In Rainbows, mas a Videotape me chamou atenção direto..

Argos Sulfuris said...

Até que você é bom nisso...