Saturday, May 03, 2008

Area RPG

Ho!

You know, boys and girls...

Por muitos anos um dos meus passatempos prediletos foi discutir RPG em uma lista de ...er...dicussão. Daquelas do yahoogroups, manja?

Tinha muita gente legal. E muita gente mala também. Mas no fim das contas os malas eram legais e a gente acabava ficando amigo também. Teve até encontro das pessoas no Internacional!

Mas nem tudo dura pra sempre. E o dono da festa resolveu agir menos como um cara que vê se tá tudo bem e se os salgadinhos estão chegando nas mesas certas e mais como o maluco que fica revoltado se as pessoas não gostam da festa mesmo sabendo que a balada tá um lixo. Quando me liguei que a coisa virou um palco pra execuções em praça pública, sai fora.

E uma vez que eu não tinha mais um espaço decente pra disseminar minhas idéias retardadas, nasceu o blog na forma como hoje é conhecido. Afinal de contas, se é pra alguém ser autoritário que seja eu!

No fim das contas, todo esse desabafo é pra dizer que finalmente (depois de alguns anos) alguém mais percebeu o que eu tinha percebido ah, sei lá, três anos, e resolveu criar uma lista de discussão nova. Sem o facismo que se tornou tão característico na lista que costumavamos frequentar. Sem tolher o direito que as pessoas têm de emitir sua opinião mesmo que contrária ao "dono da bola". Sem ameaças e sem terrorismo.

Desde já a Area RPG conta com o apoio incondicional e irrrestrito do Laboratório. E que as pessoas de bom senso nos sigam. O link para o cadastro segue abaixo.

http://br.groups.yahoo.com/group/area-rpg/

Cheers!

T.

5 comments:

Marlon Teske said...

Acho que o que me levou a abandonar aquela outra lista foi tão drasticamente ridículo que me afastei de tudo quanto é lista por um bom tempo.

Mas realmente, nunca havia nem pensado em criar outra...

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Eu nem estou lá na outra.
Estou no Área RPG o/

Unknown said...

Já estou lá!
Vou divulgar na .20 ;)

João Brasil said...

Beleza.... já me cadastrei!!!

Christian "Fenrir" Alencar said...

Estou a me cadastrar.

Vamos ver se surpreender um pouco mais do que as outras listas e também os inúmeros fóruns por ae.