Wednesday, January 23, 2008

The Killing Joke

Hi!

E o Coringa morreu.

Podia ser o ínicio da resenha de algum arco picareta e caça-níqueis do Homem-Morcego, mas não é. A coisa é de verdade mesmo.

Heath Ledger, o futuro melhor Coringa de todos os tempos no cinema, foi encontrado morto ontem no apê de outra pessoa, cercado de pílulas. O que é mais que triste. É um saco.

O cara tinha 28 anos, uma baita carreira e estava prestes a estourar animalescamente assim que "The Dark Knight" rodasse no primeiro cinema gringo, por volta do meio do ano. E mesmo assim...

Ninguém sabe ainda se a morte foi acidental, se foi suicídio ou abuso de drogas. De qualquer jeito, fica aquela sensação de inconformismo. Não porque era o Heath Ledger, não porque o cara era o Coringa e nem porque é difícil para as pessoas normais entenderem alguém que comete suicídio (embora a hipótese não tenha sido confirmada e embora eu esteja longe de me enquadrar no time das pessoas normais), mas porque sempre vai parecer indecente e estúpido alguém tão promissor morrer tão jovem.

Enfim, é uma pena.

Cheers!

T.

4 comments:

Anonymous said...

Assino em baixo. Não era grande fã do cara (provavelmente serei, depois do Dark Knight), mas foi, sei lá, estranho saber que ele tinha morrido.

Vinny said...

Depois que eu soube dessa notícia ontem saí catando site americano de notícias para obter mais detalhes. Numa matéria especial da People (se não estou enganado), o Michael Caine (AKA Alfred) disse que o Ledger superou o Coringa do Jack Nicholson.

Pelo que andei vendo em matérias de jornais estrangeiros e vídeos com entrevistas, o cara não parecia deprimido nem nada. Teve até uma matéria que li dele falando que sentia o coração partindo quando tinha que se despedir da filha, de 2 anos e meio, para ir trabalhar.

Espero eu que tenha sido acidente ou alguma reação adversa inesperada às pílulas para dormir.

Enfim, é uma pena. (2)

Anonymous said...

Bom, fica apenas a duvida, apos essas informações: ela ja tinha acabado suas cenas? tomara que sim.
na verdade, se o filme estreia em junho, a logica e que as gravações ja se encerraram, logo, apenas podemos lamentar essa morte.

Anonymous said...

Pois é, primeiro eu vi q o ator do Brokeback Mountain tinha morrido...aí nem dei bola.
Mas só depois vi q ele era o Coringa do Batman novo.
Q estranho...
O bruce lee morreu, o oráculo do matrix, o dumbledore...deve ser uma conspiração dos Iluminatti