Sunday, June 10, 2007

Laboratório do Dr. Careca - DS 14

Opa!

Só pra deixar o post aberto a comentários sobre a coluna mais recente. Assim não vira zona...

Cheers!

T.

3 comments:

Anonymous said...

Concordo em gênero, número e grau com tua matéria, Trevisan!

Vc falou td e resumiu bem algo que precisava mesmo ser comentado!

E oq achou da GameDesign??
Me dê tua opnião?
Abx

M L Carneiro said...

Olha, só pelas duas matérias foram 8,90 reais muuuuuito bem investidos. As duas me fizeram tomar decisões importantes para a obra q estou criando junto com um amigo.
A do Trevisan me impediu de fazer a grande besteira de publicar coisas antigas na net, o q eu estava prestes a fazer. O texto era de dois anos atrás, tava jogado numa pasta do meu pc e era horrível, nem se compara com o atual.
Já a matéria do Douglas me ajudou a decidir qual prólogo colocar no livro, e a melhorá-lo. Além de já ter me ajudado a começar uma aventura de um jeito imensamente melhor do que antes.
Enfim, parabéns, para os dois, pelas excelentes matérias, e continuem publicando outras (assim nós, pobres mortais, aprendemos alguma coisa =]).
Abraços
T+

Unknown said...

Adorei sua matéria Trevisan, achei de grande ajuda para tomar uma decisão, queria divulgar minhas idéias com relação a escola de hoje em dia, mas não sabia como. Pensava em montar uma pagina para isso, mas não tinha certeza se seria o melhor, devido ao meu baixo conhecimento em HTML. Sua sugestão de montar um blog clareou minhas idéias como alvejante concentrado em camisa preta (comparação meio estranha não?), aproveitei também para falar um pouco de rpg no mesmo, mais para defendê-lo como mecanismo de educação e desmentir preconceitos, afinal, em um blog podemos comentar de tudo um pouco, até tiras em quadrinhos sobre o cotidiano de professores eu estou postando.
Sinceramente, agradeço muito pela matéria, creio que será de grande ajuda para praticamente todos os leitores da DS. Parabéns.