Friday, June 08, 2007

Cover Me!

Hey!

Recebi a versão final da capa do novo romance de Tormenta. E é com um prazer absurdamente enorme que anuncio o autor da dita cuja: Greg Tocchini (ou Evandro Gregorio, como é conhecido pelos fãs mais antigos da Daemon e da DB).

Pra quem não sabe, Greg passou os últimos anos desenhando quadrinhos para Marvel e DC. Desnecessário dizer o quanto a gente fica orgulhoso de ter um artista de nível internacional trabalhando com Tormenta (fora a minha satisfação pessoal de voltar a dividir um trabalho com um amigo de tão longa data).

O que é legal pra mim é que se trata de uma ilustração bem sóbria, que deve agradar bastante os fãs mais convencionais do cenário e muito provavelmente atrair pessoas que normalmente não têm contato com RPG, algo que sempre foi nosso objetivo com os romances.

Resumindo: ficou do caralho.

A má notícia é que eu não posso divulgar nem a capa e nem o titulo do romance (já definido, thanks God).

A parte boa é que o Leonel ja terminou de escrever e o livrão (sim...é grande. Maior que o IdM) está em fase final de revisão. O que quer dizer que a parada sai logo, embora a gente não saiba exatamente quando.

Existe a chance de que role um preview na DS 15, mas ainda não da pra confirmar.

É isso aí...o povo se esforça, mas capa com de artista que ja desenhou Thor e Lanterna Verde (que virou outro personagem na verdade...mas foda-se), só aqui mesmo.

Aliás, já aproveito o post pra agradecer publicamente meu amigo Greg pelo trabalho profissional e brilhante. É bom tê-lo de volta, camarada!

Cheers!

T.

5 comments:

João Paulo "Moreau do Bode" said...

O JM vai comprar outro MP3 com o $$ desse livro!

Unknown said...

Bocudo!

Mas tudo bem, eu estava louco pra dizer que a capa está absurdamente do caralho. :)

JMTrevisan said...

Eu sou bocudo e vc é orelha...o Gui me autorizou a falar. Orelha!:)

Anonymous said...

Eu sou o cabelo!

Anonymous said...

bem enquanto eu ñ consigo fazer um maldito de uma conta no Blog ficarei anonimo mesmo. bem só tenho uma coisa a dizer. vcs são sadicos, nem peguei meu IdM ainda q está previsto p/ outubro e vcs já vem dizendo q o proximo é um monstro em termos de paginas. bem estarei ansioso pela resenha.