Wednesday, May 09, 2007

Black Máfia!

Hola!

Para vocês provavelmente vai ser só uma bobeira a mais, para mim talvez esse seja o preview mais importante dos últimos tempos. Aí embaixo vocês conferem uma das páginas letreiradas da edição número 1 da Black Máfia, um projeto meu com o desenhista Breno Tamura.

Ainda não existe data de término, publicação, editora ou qualquer outro tipo de dado concreto (e se alguém me perguntar como vou lançar o quadrinho, minha idéia hoje é soltar de graça na internet), mas depois de anos pelo menos agora a coisa tá ficando pronta.

Só falta escrever os números 2, 3, 4, 5, 6...


Cheers!

T.

4 comments:

Danilo Martins said...

"anos"? Vê-se que é coisa do Trevisan mesmo, hehehehehe.

Jefferson Frias said...

Saudações digníssimo Dr. Careca!

Seguinte, sou o Jefferson, da comissão organizadora do encontro de Araraquara. Precisamos entrar em contato contigo urgente para acertarmos os detalhes para sua possível vinda ao nosso encontro. O nosso presidente, Julio Parancini, já entrou em contato com você antes, mas agora não está conseguindo, então, estou recorrendo a todos os meios de que disponho para encontrá-lo.
Como você já dever ter visto por ai, conseguimos aprovação na câmara municipal e só estamos aguardando o prefeito sancionar nosso evento, e ele se tornará lei. Seremos a segunda cidade, após João Pessoa, a conseguir esse feito para fortalecer nosso hobby. Agora, com tudo praticamente oficializado, precisamos acertar os detalhes pendentes.
Me parece que o Julio já confirmou com o Caldela e já deixou tudo acertado com ele. Fica faltando você para termos a dupla Inimigo do Mundo prestigiando nossa cidade.
Assim que tiver um tempinho, entra em contato com o Julio, o email dele é: parancini@hotmail.com

Valeu Trevisan, e espero vê-lo aqui na Morada do Sol (e agora do rpg) em breve.

Abraço,

Jefferson

Jefferson Frias said...

Bom, agora, esquecendo o assunto de encontro por um momento, fiquei com lombriga. Quando sai mais de Black Mafia??? Gostei, quero mais, essa página foi instigante.

Anonymous said...

Bem legal. Tomara que saia logo.