Monday, January 29, 2007

Double Dragon dos Pampas

Isso é só uma ramificação de uma discussão ainda maior, da qual graças a Deus não fiz parte mas sobre a qual tenho uma ou outra coisa a acrescentar mais tarde. Depois dizem que eu estico e chuto cachorro morto. O que eu posso fazer se o bicho ainda tenta mexer a patinha de vez em quando? Anyway, vale a teoria Half-Life/Silent Hill: se mexeu? Pé de cabra nele!

Lá vai...

http://www.rederpg.com.br/portal/modules/ipboard/index.php?s=
3f72b3648b356cb8a7f43de33917a706&showtopic=6733

Rafael e Guilherme, a dupla Double Dragon dos pampas.:)

Cheers!

T.

2 comments:

Ulisses said...

Caraca o cara ta se isolando....rsrsrs....

Mas a melhor de todas é qdo ele vai para o orkut falar sobre a tentativa do Trio de monopolizar o mercado de rpg no Brasil ou de como ele se "sacrificou" p/ salvar a DB...rsrsrs...

Só fico com vergonha dele ser carioca.

Vinny said...

YAY!

Concordo com o ulisses, são esses merdinhas que fazem a má fama dos cariocas...

Eu tava até pensando em aparecer em um desses encontros que o-site-cujo-nome-não-deve-ser-citado promove, mas comecei a temer pela minha integridade física caso o fizesse, da maneira que eu pensei... :D