Tuesday, January 23, 2007

30+1

Aloha!

Bem rápido porque eu to selecionando as músicas pros Cds da festa:

Amanhã é o meu aniversário (Iuhuuu, que legal, muito foda, blablabla) e vou comemorar em um lugar que eu, particularmente, gosto. E como o aniversário e meu e não dos outros, azar de quem não gostar.

Ah sim! Pra não dizerem que sou vagabundo vou comandar as picapes (ou CDJs, no caso) das 11 até à 1:30.

Estão todos convidado(as). E o primeiro que vier falar de RPG comigo ganha um volta com osegurança do lado de fora. Sem volta.

Milo Garage
Rua Minas Gerais, 203 (paralela à Angélica)
Higienópolis - São Paulo - SP

É bom chegar cedo. Depois das 11 rola uma fila enorme e entraer é um parto.

Cheers!

T.

10 comments:

Fábulas da vida said...

Parabéns adiantado, muitos anos de vida...

^.^

Armageddon said...

hauhuhu não curto muito o estilo mas tudo bem. Também não vou mesmo =)

Bonanças e bom porre aniversariano.

Vinny said...

É nessas horas que eu lamento não morar em São Paulo... :/

De qualquer maneira, parabéns Dr. Careca! Que seus planos de dominação mundial sejam bem-sucedidos! (E se puder me colocar como secretário de algum ministro eu também agradeço. :D)

Tainá R. Nepomuceno said...

parabéns feliz aniversário, como c alguem fizesse questao de algum parabéns que eu der, mas mesmo assim, q vc ainda nos encha muito o saco, ainda por muito tempo.

ou o mais educado pra alguem que nao tem intimidade nenhuma... que voce tenha muitos anos de vida e que todos eles sejam felizes e bem-sucedidos, para você e sua familia, que nunca nada falte, e que voce sempre nos presenteie com suas ideias, que durante muito tempo, vai salvar os jovens brasileiros (e os velhos) do grande vilão do tédio total...

Mr Bovary said...

Dias felizes por sua vida inteira^^

^_^

Daniel Don said...

Parabens, seu Zeh! :D

GJ said...

Older.... older.... Parabens Careca!

Tek said...

Nem deu pra ir, mas espero que tenha sido legal.
Abraço!

Mastah said...

menos um ano de vida prum escritor chato de rpg =D
quando é que sai a ficha do Dr. Careca pra d20 na DS?

Barba said...

É no mesmo dia que o Garrell toca lá, não? De qualquer forma, parabéns cara! Bônus de +2 em Sabedoria e Carisma hehehe