Wednesday, August 23, 2006

Special Post: Q&A - Edição 1

Opa!

Sugeriram por aí uma sessão de perguntas e respostas e eu resolvi abraçar a idéia. A cada X posts vou coletar as perguntas mais pertinentes e responder por aqui da forma mais direta possível.

Só pra avisar: nada de perguntas sobre regras de RPG, ou "em que edição saiu a ficha do (preencha com o seu personagem favorito)?". É o tipo de coisa que eu provavelmente não vou responder. Não por má vontade, mas porque em geral eu não sei mesmo. Esse tipo de dúvida pode ser esclarecida muito mais rapidamente no fórum da Jambô. Tem gente lá que entende muito mais de Tormenta do que eu.;)

Well, let's go.


Jefferson: Boa Hairless Doctor!!!Assim fica mais fácil mesmo postar as coisas. Vou ajudar na divulgação colocando um link no meu blog (se você me permitir, claro).

JM: Por mim, vai fundo. Quanto mais divulgação melhor. É complicado ficar anunciando meu blog por ai. Dá impressão que, longe da DS, rola uma necessidade absurda de "ser ouvido". E nem é o caso. Mas é aquele lance...quanto mais gente ler isso aqui, melhor. :)


André Ricardo: Hey Doc!Isso quer dizer que a lista do Dr. Careca foi para escanteio? (...)Acompanhei, como a grande maioria dos leitores, todo o problema envolvendo vcs e a Talismã. E vi (vejo) as alfinetadas que o Cassaro dá no Telles. Bom, a minha pergunta é a seguinte: VOCÊ não acha que essas alfinetadas já não deram, não?

JM: A lista foi pra escanteio sim. Aqui a coisa fica bem mais fácil. É menos restrito, mais fácil de achar e fica bem mais style. Sobre as alfinetadas...não posso, não devo e não quero falar pelo Cassaro. Sei o que ele passou e o que ainda passa graças a toda a confusão. No lugar dele eu teria feito coisa muito pior. De qualquer modo, da minha parte já deu sim. O Encontro Internacional pra mim foi o ponto final. Muito coisa ficou bem clara ali e cheguei à conclusão que não vale a pena se desgastar a toa. Nada como um dia após o outro pra dar jeito nas coisas.


Barba: Demorou pra fazer isso aqui cara! Tava mesmo sentindo falta dos seus textos. Tô instituindo o Tsnunami aqui em BH hehehe!

JM: Aaaaaaahhh...o perigoso Tsunami. Pra quem não sabe, é um drink destruidor inventado por um camarada de uma das minhas baladas preferidas: o Milo's Garage. A combinação é simples, porém extremamente eficiente: duas doses de vodka (Absolut se tiver grana ou Smirnoff se for pobre como eu), uma rodela de limão e uma garrafa de Smirnoff Ice Black. O esquema é ir completando aos poucos o copo com a Smirnoff Ice e ir bebendo beeeeeeeem devagar. É sério. Consumir essa bomba aparentemente inofensiva em menos de 30 hora pode ocasionar resultados desastrosos, dependendo do que foi consumido antes. Aproveitando o embalo, se você tem alguma receita legal de drink (de preferencia acompanhada de um história pitoresca relacionada ao dito cujo), poste pra gente.

E.L. Almeida: (Sobre o Ipod) Isso dá pra usar em Mp3 normal?

JM: Yep. Você instala o Itunes, pluga o Ipod pela entrada USB e depois é só clicar e arrastar. Bem simples mesmo.


E.L. Almeida: Muito bom!Mas quando a gente começa a adorar e a entrar dentro da aventura ela acaba.Bem que poderia um dia quem sabe passar todo o texto, e agraciar os seus leitores com essa obra.

JM: Eu até poderia. SE tivesse uma continuação. Mas não tem. Existia uma idéia pra história no geral, que envolvia um grupo de heróis à procura de um (censurado) pra acabar com a Tempestade (que na época já era uma chuva de demônios, mas que acontecia de 100 em 100 anos e não tinha nada a ver com céus vermelhos e chuva ácida). Mas nunca passou disso.


Fabio: Estou fazendo Pós em computação gráfica. Gostaria de saber se eu posso passar esse seu texto para um futuro curta em 3D.

JM: Essas coisas são meeeeio complicadas, embora eu não seja muito rígido. De qualquer forma, falta muito tempo até que teu projetyo sequer comece. Quando você tiver craque em 3D e a ponto de bala, a gente troca uma idéia, bele?

Cheers, mates!

T.

3 comments:

Diek Luft said...

Ae óóó. Viu como vale a pena enxer o saco do Doutor Careca que ele uma hora se rende.. =D Muito ótima a nova "Seção"

Anonymous said...

Absolut é aquela da garrafa com um tom branco? Se for, é artigo de decoração aqui, de tão cara que é. Bom mesmo é tomar umas caninhas brejeiras, isso sim é bebida!

Barba said...

Uns malucos lá da Fafich inventaram um drinque chamado "Raimundón". O tal é composto de cachaça (51 pra baixo), água (pouquinho) e suco Clight. A galera faz dentro da garrafa pet e toma dois litros... "Diliça!"