Saturday, March 07, 2009

Who Watches the Watchmen? O Carecast!

Hrm!

Quinta-feira, graças ao Igor, toda a equipe do Carecast (com o reforço de Fabi e Sam Hart) compareceu à premiere de Watchmen, provavelmente a adaptação cinematográfica de uma série em quadrinhos mais esperada de todos os tempos. Como a gente não é de deixar nossos ouvintes/leitores na mão, não só tiramos fotos como também fizemos um videocast com as impressões de cada um sobre o filme!

Sensacional!

O segundo careca mais poderoso do mundo e
Rorschach (que a gente acha que é uma mina)


Antes...


...(quase) durante.


"Ontem, um comediante morreu. Mas a gente continua fazendo piada"





É isso aí. O Carecast está voltando...

Cheers!

T.

10 comments:

Alonso said...

As duas frases deixadas pra eternidade "Piroca Azul. Piroca Azul" BWUHAUHAUHA

Bem vou assistir essa semana mas embora ainda tenha sido o aguardado Carecast valeu por ver o video de vcs, e ainda poder ver que a desenvoltura do careca com o microfone, nas palestras e no blog quase desaparecem quando ele ve que ta sendo filmado... hehehehe

Uma sugestão: Que tal depois do CArecast de Watchmen (se tiver) nao fazer um com o Leonel falando da Trilogia como um todo? Ou um especial do Carecast com o trio mais o Leonel falando dos 10 anos de Tormenta e o que o futuro reserva para o cenario (falem do ogl, falem do ogl, falem do ogl....)

Valeu Careca

Amplexos

Unknown said...

Watchmen é absolutamente genial. Melhor abertura da história do cinema. Se leva a sério, é pretensioso, é ambicioso. Mesmo que tenha falhas, é melhor falhar tentando fazer uma obra de peso do que ter sucesso com uma comediazinha romântica ou um filme de ação.

Zack Snyder seguiu Rorschach: Never compromise. Not even in the face of Armageddon.

Unknown said...

IUAuIHAiuHAiuHAuhaiuHAiuHAuIHA
muito bom os comentarios!

Manuela said...

Baaaah, meu primeiro comentário depois de ver o filme foi sobre a trilha sonora e sobre a própria qualidade do som, tava mto bom. E a escolha das músicas foi perfeita. Pra mim, só em ouvir a The times they are a changin' na abertura já valeu o ingresso, a maldita música parece ter sido feita praquilo!
E a Sounds of Silence na parte do enterro quase me fez chorar! Lindo, lindo, lindo!
Só achei inusitada a que escolheram pra cena de sexo, mas até essa se encaixou perfeitamente! hahahaha

Ficou mto engraçado o vídeo, e não vou comentar sobre as cenas de nudez, tbm achei extremamente desnecessário, qual era a dificuldade de deixar o doutor de tanguinha o filme inteiro?! Acho que da metade do filme em diante eles esqueceram disso.

Enfim! Ótimo filme!

http://www.espelhoespelhomeu.com

Snake said...

Foda demais o filmes.

Assisti no sábado, e para mim, foi o Dark Knight de 2009.

Grande adaptação para a telona. xD

Manuela said...

E ah! Tbm voto num possível carecast sobre Tormenta!

Alonso said...

Só respondendo a Manuela:

Na HQ tambem o Dr Manhattan simplesmente para de usar a tanga. Ela vai encurtando ate do nada ele parar de usa-la... Meio que representa o desapego dele pras convenções. Mostraque ele ta se distanciando tanto da humanidade que nem liga mais se esta vestido ou pelado. ele simplesmente nao vê utilidade nisso... Tambem preferia ver um filme sem algo azul balançando na minha frente mas infelizmente faz parte da HQ

Manuela said...

Hmmm interessante, pensando por esse lado faz sentido. Tenho certeza de que os fãs teriam feito um escândalo se não tivessem levado isso em consideração, hehehe.

Joe said...

Yeah! Poxa show de bola, estou começando a virar um frequeentador de blogs e nada melhor do que o blog de um dos meus ídolos néh !?! , Bem ouvi todos os carecast e estou ansioso para ouvir esse ..
Hugs

Guilherme Avila a.k.a RODO said...

Eh, acho que já falaram tudo no video...então só vou dizer q eu tb gostei mto do filme!