Friday, March 20, 2009

Carecast no St. Patrick's Day!

Howdy!

Para ser sincero, não faço idéia de por que diabos St. Patrick - ou São Patrício, por aqui - se tornou o padroeiro da Irlanda ou o que faz para mercer um dia só dele. Tá, ok. Sei de duas coisas: o cara espantou todas as cobras do país e deu uma força na expansão do cristianismo. É o que eu sei. Se está certo ou não, já são outros quinhentos.

O fato é que de alguns anos para cá os brasileiros - particularmente os moradores das grandes metrópoles - adotaram o tal feriado com a maior naturalidade. Assim, no dia 17 de março a festa se espalha pelos pubs tupiniquins, com o povo enchendo a cara vestido verde. É como um Carnaval sem mulher pelada, sem carro alegórico mas com música boa e cerveja importada.

Fãs de carteirinha do O'Malleys, o pessoal do Carecast (eu, Zulu + esposa e Breno - Igor tinha mais o que fazer) compareceu nos dias 16 e 17. O evento foi um pouco mais light do que de costume, por conta da chuva implacável e de ser dia de semana. Mesmo assim, os amigos da banda de Cork (na Irlanda, claro), Murphy's Law, garantiram a diversão pelo décimo ano seguido, com muita música tradicional.

Para os infiéis que não puderam comparecer, fica o convite para o ano que vem e os três vídeos gravados por este que vos fala (o último é o recado de Owen, um dos membros da banda, especialmente para o Carecast).











Cheers!

T.

1 comment:

Petri said...

Eu vi eles tocarem no sábado dia 14, foi bem divertido. Infelizmente no dia 17 eu também tinha mais o que fazer.

Cheers!