Tuesday, November 18, 2008

Diário de uma Trilogia: Episódio 16

Aye!

Notícia rápida só para não dizer que não comentei: como já foi noticiado no site da Jambô, saiu o release com o número de páginas, preço e data de lançamento de O Terceiro Deus.

O inferno triunfa.

O mundo de Arton está perdendo a guerra contra a Tormenta, a tempestade de sangue e demônios. A corrupção se espalha, o povo cultua os invasores. Em meio ao caos, sir Orion Drake caça seu maior inimigo, o vilão Crânio Negro. Mas o destino leva à tempestade — é preciso enfrentá-la, de uma vez por todas.

Nesta batalha, Orion utilizará todas as armas a seu alcance, reunirá heróis e deuses. Descobrirá que nada pode vencer a Tormenta.

Exceto o Terceiro.

ISBN: 978858913433-0
664 páginas
R$ 59,00

Sooo...yes. Sessenta pilas. E como tem sido comum ultimamente, aposto que vai ter gente reclamando. Paciência. É assim que a banda toca. Ou a gente paga e assiste de camarote, ou fica do lado de fora do estádio, torcendo pra conseguir ouvir alguma coisa.

Ah, e pra aproveitar o post: acho que a maioria já viu, mas o Greg colocou um making of da capa do livro no blog dele. Vale a pena conferir só pra constatar que tem que ser meio gênio ou meio imbecil pra fazer o que ele fez.:)

Cheers!

T.

25 comments:

Vinny said...

1. Eu já reparei que normalmente quem reclama são adolescentes pé-rapados. (Generalização por baixo from hell)
2. Por que 664 páginas? Eu sei que você não tem poder de decisão nestas paradas, mas não poderiam ser 666, pelo significado simbólico? ;)

E lá se vão mais 60 contos muito bem gastos...

Cássio said...

152 páginas A MAIS que O Crânio e o corvo!
PERFEITO!
E ANTES do fim do mês!
Duplamente PERFEITO!
Compra com frete GRÁTIS!
3x0!
Vitória da equipe!
E festa da torcida!

Unknown said...

Livro caro do kralho!

Por esse preço dá pra comprar pockets importados MUITO melhores do q esse romance como Song of Ice and Fire.

Lamento galera mas to fora. Eventualmente alguém vai disponibilizar esse livro de graça na net msm aí não pago nada.

SoadAndré said...

Bom
é o livro compensa o preço não?
concordo, serão 60 pilas muito bem gasta!

Heitor said...

De boa, é melhor pagar 60 mangos muito bem gastos em um livro nacional bem-feito do que em um Harry Plotter e o Randômico do Ano...

Unknown said...

Caralho!!! vai ser muito grandão!!! Vou comprar!

E pro chato ali de cima, é impossível dizer que Song of Ice and Fire é melhor que esse O Terceiro Deus, porque ninguém já leu O Terceiro Deus. Só O Careca poderia dizer isso. ; )

Soneca said...

664 páginas? não é tipo o tamanho de um Harry Potter da vida? Acho justo o preço de 60 reais - e a sinopse tá empolgante pra caralho, quero ver se o livro justifica a expectativa.

Unknown said...

Só estou sendo realista. Li os dois primeiros romances emprestado justamente por causa do preço salgado. Continuo afirmando tendo por base a qualidade dos outros romances q muito pocket importado dá um SHOW em Tormenta. E o melhor, por menos da metade do preço.

PS: Se ao menos produzissem no Brasil livros em paperback como nos EUA...

Marlon Teske said...

60 pilas é o preço de quatro dragonslayers. O livro tá de graça =)

Unknown said...

Song of Ice and Fire é melhor que O Terceiro Deus.

Mas o melhor mesmo é ler os dois. ;)

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Romances do Leonel >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alguma canção de alguma coisa :P

Preço Salgado?
Pegue os livros do Stephen King, Torre Negra por exemplo, que tem uma tiragem BEM maior, com um número de páginas semelhantes e é BEM mais caro.

Parabéns Leonel, Careca, Jambô, sem dúvida nenhuma esse livro vai marcar minha vida.

9 DIAS!!!

Kendi said...

Tem gente que não tem noção e ja sai falando...

Bom, só pelo capítulo prévia que apareceu na DS(Da luta do Vectorius) eu acho que o livro vai ser muuuuuuuuuuito bom.
Xadrez? Batalhas épicas? Só o Caldela pra pensar nessas coisas.

Kami said...

Olhando pelo lado do custo-benefício, até q 60 peças de cobre não são tão caras assim...
Mas ainda assim é uma grana razoável a desenbolsar de uma vez só.
Pow Roberto, como vc pode criticar uma coisa q vc nem ao menos leu??? Baseado nos romances anteriores??? Esse é um outro romance, então lê primeiro e critica depois oras.
Parabéns pela trilogia Leonel! A batalha do Vectorius contra o dragão da tormenta tá muito foda!!!
Imaginei q vcs naum iam revelar quem era o terceiro e ia ficar só nisso... ^^ Só naum imaginei q ia aparecer num romance.

Arkafan said...

achei caro, mas vão ser 60 reais muito bem gastos... Então pra mim tudo bem^^

Kal Banga said...

Esse Roberto é mui engraçado. Sei lá se esse livro da musica do gelo e do fogo é bom, mas fazer uma previsão do que o livro é baseado nos anteriores é no minimo estranho. O Inimigo do Mundo foi bom, O Cranio e O Corvo foi MUITO bom! O que o terceiro Deus será? Se continuar com essa progressão acho que é melhor ler o livro aos poucos, senão posso ter um ataque cardíaco! Não se compara livro publicado com livro não-publicado meu caro. Dê uma opinião mais solida quando você ler O Terceiro Deus (isso se seu amiguinho comprar E deixar você ler, já que não vai comprar.)

Squall said...

Boa notícia! Acho que vai ser meu presente de natal/aniversário que eu mesmo vou me dar! hsauhsauhsa
Não achei o preço caro, realmente comparado com A Torre Negra é bem baixo, apesar que acho uma comparação tosca! xD

Só não vi questão de data de lançamento, que o Dr. disse que tava no site da jambo e o provavel cego aqui não viu.

Mas de uma forma ou de outra acompanharei ainda mais de perto, pra assim que sair, eu ter o meu! xD

Anonymous said...

Mal posso esperar, o preço é justo!

Desculpe a minha total miopiência, mas e a data de lançamento, qual é?

Abraços,

Gabriel Lucas
http://factoide.wordpress.com

Rodrigo "Qu4resma" said...

Os sessenta conto já estão separadinhos =]

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Factoide, segundo o site da Jambô o livro vai estar disponivel dia 28 de novembro

Hero Mao e Sr. Destemido said...

Vamos lembrar que um romance só é "melhor" ou "pior" de acordo com a opinião de cada um. Como eu não to nem aí para os monstros sagrados gringos e adorei os outros livros da trilogia Tormenta, acho que vou ficar com os monstros rubros nacionais mesmo :P

Lyncoln said...

Falar que um livro de quase setecentas páginas custar R$60,00 é caro é, falando pouco, uma falta de consideração com os autores. Vcs imaginam a mão de obra que dá escrever e publicar um livro? Não ter dinheiro pra comprar é uma coisa... desmerecer o trabalho dos outros falando que está caro sem nenhuma base é outra...
Eu achei, tendo em vista o preço dos últimos dois, os tempos de crise financeira, alta da inflação, esse livro bem barato até... quase o mesmo preço de O Crânio e o Corvo (do qual não me arrependo de ter pago 1 centavo do preço...
Da minha parte, no aguardo por poder reservar logo o meu no site da jambô

Leo Vasconcellos said...

Os sessenta conto já estão separadinhos =] [2]

Os dois anteriores foram fenomenais, completamente insanos, indescritíveis!!! Provaram que, apesar do que muita gente diz, no Brasil se produz coisa boa sim =)

E (eu sei que isso nem deve importar muito pra vocês, já que é a opinião de um pirralho do colegial) quando perguntaram na escola quem eram seus ídolos, eu disse que eram vocês!! O Trio, o Leonel, e tantos outros que ganham a vida escrevendo ficção e rpg aqui no Brasil!!!! Nosso mercado nesse quesito é bastante diminuto, e vocês conseguem!!, Quando eu me formar quero trabalhar com isso também!! Aliás, só pra saber, não teria uma vaguinha na redação da DS pra um rapaz jovem e trabalhador não né??? *-*

[Careca mode on] Cheers [Careca mode off]=p

Kendi said...

Se tem uma parte nos 60 contos que eu vou dizer que não foram bem gastos, é a que vai servir para cobrir os gastos dos quais não são o salário do pessoal da Jambo.

Kendi said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Achei caro, mas tenho certeza q o livro vai atender as espectativas. É só ver a qualidade de "O Crânio e o Corvo", bem melhor q a de "O Inimigo do Mundo" tanto em termos de estrutura quando de história em si. Logo, O Terceiro Deus vai é entrar em nossas cabeças como uma tempestade da Tormenta eletrizante!