Thursday, September 25, 2008

Concurso 3D&T - O Ganhador!

Heil!

Sim, senhoras, senhores e indecisos! Chegou a hora que todos esperavam! O momento solene de anunciar o ilustre ganhador do primeiro Concurso 3D&T! O vencedor receberá em casa totalmente grátis, numa cortesia do Laboratório do Doutor Careca e da Jambô Editora, o novíssimo Manual 3D&T Alpha!

Nosso único e supremo jurado, Marcelo Cassaro, teve a tarefa árdua de analisar minuciosamente cada uma das milhares* de artes enviadas. Os quesitos e exigências não eram poucos, mas depois de noites e noites de insônia, o vencedor foi escolhido. Afinal de contas, concurso é igual mãe e filme do Highlander: só pode haver um!

Sendo assim, o vencedor é:

Armageddon!!!!

Calma, este é o singelo nick do vencedor. Não um grito de guerra apocalíptico.

Ah sim...e pra não dizer que a gente é injusto, vai também um Manual 3D&T Alpha extra para o nosso amigo Quaresma! Afinal de contas, o concurso só surgiu graças a ele (na verdade o concurso só existiu por causa do Cassaro, porque ele finalmente resolveu tirar o sistema do limbo. Ou pensando melhor, foi por causa dos fãs, que encheram a paciência exigindo a volta do dito cujo. Ou foi da Jambô porque aceitou publicar? Ou minha, por ter dado a idéia original? Ah, vocês entenderam)!

Os dois felizardos façam o favor de enviar nome e endereço completo para o e-mail do blog, para que a editora possa enviar os respectivos prêmios.

E para encerrar, resolvemos recompensar o esforço dos outros quatro melhores concorrentes exibindo suas belas artes em nosso humilde - embora prestigiado - blog!


Heitor de Masseno


Romulo Santos


André Mousinho


Adriano Barboza

Aaaand that's it!

Agradecemos a todos que se empenharam e esperamos a participação de todo mundo nos próximos concursos!

Cheers!

T.

*ok. não foram milhares de participantes, mas a gente ao menos recebeu o suficiente pra ficar na dúvida de em quem votar. Valeu galera!

8 comments:

Newton "Nitro" Rocha said...

Também achei o mais doido! E o Armagedonn é o cara, super gente fina!

Parabéns pelo blog, tá muito louco!

Armageddon said...

Ganhei! heuheu \o\

Valeu a escolha. Agradecimentos à Seção da Tarde que nunca nos deixa esquecer esses clássicos de filmes de perdidos na ilha tipo Lagoa Azul e o Náufrago ehuh =)

Wanderson Ogro said...

hahahahaha

muito boa a arte do armageddon.

Parabéns!!! =)

Scizornl said...

Tom Hanks cara é memorável muito doido perfeito!!!! Rachei de rir é os valores dos seus atributos aeeahuaehuha.

Atenciosamente Li-San~~ =]

Quaresma, "The" said...

AEEEEEEEEEEEEEEE! Eu apelei pro Jeremias e pro Lindomar mas num me escolheram T.T ... MAS GANHEI MESMO ASSIM! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
*vai na esquina gritar eu ganhei e volta*

Agora é só rezar pra que os correios não façam merda que nem fizeram com o meu O Crânio e O Corvo que simplesmente esqueceram de mandar pra mim >_> até agora tô esperando >_<

e mais uma vez:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!

CYAZ

Yudi said...

Espero que o vencedor do concurso não leve a mal, mas eu achei o Gundan decapitando a Estátua da Liberdade mais engraçado e fiel ao espírito do 3D&T XD

Armageddon said...

De boa, eu nunca levo nada a mal não heuehu.

Leonel said...

Cara...

"Hail" é saudação olde englisc.

"Heil" é nazista.

:P