Monday, June 16, 2008

It's Oh So Quiet!

Hey!

As coisas andam devagar por aqui, mas é um bom sinal. Sabem por quê?

Porque quando eu não ando escrevendo bobagens no blog é sinal que estou ocupado trabalhando. E se estou ocupado trabalhando, é porque estou ganhando dinheiro. E eu adoro ganhar dinheiro.

Passei a última semana editando a trilha sonora do Podcast - que é muito mais elaborada e profissional que o que a gente fez no Tormenta Podcast - e é um trabalhinho considerável. Mas falta pouco, juro.

Além disso, traduzi um texto ótimo sobre os novos métodos high-tech de repressão na China para a boa e velha Rolling Stone. Sai na edição de julho, não esqueçam.

Também tivemos a edição do terceiro romance de Tormenta, um trampo que cada vez acumula mais. Um dia juro que termino. Aliás, o povo da Jambô chega a São Paulo por esses dias. Além de discutir o futuro do cenário, os gaúchos vêm para visitar a exposição de Star Wars no Ibirapuera. É quase uma viagem sagrada.

E por falar em Ibira, amanhã começo um freela na São Paulo Fashion Week. Imaginem vocês...eu ajudando a cobrir (no bom sentido) o grande evento do mundo da moda. Parece piada, mas não é. E vai ser divertido. É bom trampar fora de casa só pra variar um pouco.

So...that's the deal, people.

Espero colocar o podcast no ar ainda essa semana, mas depois disso pode ser que o blog fique meio parado pelo menos até o dia 23. Ou não. Vai saber. Quem sabe eu posto umas fotos com a Giselle. A Gi, sabe? Ela é modelo, se eu não me engano...

Cheers!

T.

3 comments:

George said...

Trevisan, sou um antigo fã seu, sempre gostei muito dos contos que eram publicados na DB... e também gostava bastante dos contos que você publicava no seu site antigo. Será que você podia disponibilizá-los no blog? Ou será que já o fez?

Abraço.

Unknown said...

Vai ser legal passear com eles aqui em SP. Lá em POA eles estão sempre muito ocupados...

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V said...

Já se ouve a "Marcha imperial" tocando.
Se escrever no blog é significado de que vc está trabalhando no 3º livro, espero ve-lo menos vezes por aqui. ^^
Tô louco pra ler o livro.

^^

flws.....


www.alguemvaimeouvir.blogspot.com