Tuesday, June 24, 2008

The Day After

Hey!

Fim da Fashion Week, a volta a um mundo real mais frio e menos fresco, ao blog, ao romance de Tormenta e - principalmente - ao podcast.

Entre uma foto de modelo e outra, acompanhei por esses dias toda a repercussão do primeiro "boletim sonoro" do blog e, caras ...fiquei mais do que satisfeito.

Meus companheiros Igor e Zuleba Jones mandaram muito, mas muito bem e foi até surpreendente ver como o time se entrosou no improviso logo de cara. Tudo bem, a gente vive falando besteira junto como o resto da gangue, mas gravar e saber que mais gente vai ouvir, são outros quinhentos.

Por isso a idéia inicial era que aquilo fosse só um teste para ver como a coisa saia (nem o equipamento - uma mesa de som de 5 canais que comprei só pra isso - havia sido testado ainda). Mas aí o papo foi fluindo, fluindo...e quando a gente viu já tinha um material legal pra usar no piloto. A edição deu um baita trabalho, mas no final conseguimos um resultado bem mais profissional do que esperávamos.

E "pra variar" a comunidade de leitores aqui do blog foi fundamental nas sugestões, no help (J.P. Moreau do Bode, besteves, casa da loucura e todo mundo) e na paciência. Porque isso aqui ainda é um passatempo sujeito as outras prioridades de um nerd adulto moderno. Como ganhar dinheiro pra gastar em bobagem, por exemplo.

E eu que achei que o blog não passava de seis meses.

Enfim, valeu Igor, Zuleba e galera. Vamo que vamo que logo mais o Carecast #2 tá aí.

Por falar nisso, agora temos um e-mail exclusivo para o podcast. Anotem aí: carecast.lab@gmail.com. Minha idéia é fazer uma sessão de leitura de e-mails já no próximo (que a gente deve gravar no sábado, dia 28). Portanto, se você tem alguma dúvida, conselho, sugestão, reinvidicação ou qualquer coisa do genero, é só escrever!

Até lá!

Cheers!

T.

10 comments:

Igor Kupstas said...

Ae Careca...

Num tinha um email mais fácil não?

carecast.lab@gmail.com é foda! Mania de "ponto" no meio dos emails, mano!

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Já salvei o email! o/
PS. Como o email é gmail, será que pode rolar recados de voz?

Igor Kupstas said...

João Paulo, style a idéia! Se o recado for legal a gente põe no ar sim.

Abraço!

Casa da Loucura said...

Opa ja vou mandar meu email e minha mensagem de voz...

J.M. que tal no futuro a cada 5 ou 10 Caecasts você chamar um dos leitores assiduos do Blog para participar?

(Alonso fazendo cara de vilão pensando em como matar o JP pra poder ser o primeiro)

HNM said...

Muito massa o carecast! uahsuhas
Só espero q o assunto rpg tambem venha a ser abordado algum dia desses .
Flw e até os proximos!

Squall said...

Ideia muito boa, ainda não ouvi porque tô na facul mas assim que chegar em ksa eu dou meu jeito!

Bardo Louco said...

aguardando o 'Carecast #2'
a trilha sonora fico perfeita!

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Já enviei me recado de voz.
O primeiro deu um problema pq minha conexão caiu.

Mandei o segundo que aparentemente estava normal.

Agora é esperar pra ver se ficou legal (Na opinião de vocês é claro)

Besteves said...

Besteves ja enviou seu e-mail tb...

Casa da Loucura said...

MAndei meu recado de voz tambem...