Wednesday, April 09, 2008

Rolling the Stone 4 Real

Yo!

Phew! Semana agitada...

Lembra quando eu contei que meu nome não havia saído nos créditos da entrevisa com o Bob Dylan que eu havia traduzido para a Rolling Stone Brasil?

Pois é. Na penúltima edição saiu a errata, na seção de cartas. E hoje vi minha primeira matéria traduzida devidamente creditada na mais nova edição da revista (que deve chegar às bancas essa semana). Independente do fato de eu estar envolvido, vale uma olhada no texto. A matéria relata como o governo dos Estados Unidos tem fabricado supostos terroristas para contentar a opinião pública. Bem interessante mesmo.

Enfim, parabéns pra mim.

Cheers!

T.

3 comments:

LeoAndros said...

Fala Trevisan!

A gente não se conhece (na verdade te trombei na Milo um dia), mas sou fã dos teus textos e, óbvio, leio seu blog.
Não sabia que você tem trampado pra RS, mas achei do caralho!
Eu moro aqui em Palm Desert, na California, e vou assistir o Coachela festival daqui a 2 semanas. Tive uma idéia e resolvi te pedir uma ajuda: eu quero escrever uma resenha sobre o festival, e enviar pra RS. Você acha que rola? E qual seria a melhor maneira pra faze-lo? Eu tenho uma camera semi-profissional, e cara-de-pau o suficiente para usa-la. Poderia fazer até entrevistas, cobrir o Bonde de Rolê, estreando a vocalista, se a RS me desse um passe de imprenssa. Eu não tenho nenhuma formação para escrever um texto, mas conheço um editor careca que poderia ajudar ;)
O que você ganha com isso? Eu fui professor de inglês por 4 anos e posso te ajudar com as traduções para a revista, "de grátis". Que acha? É só uma idéia, mas se rolar... dá um toque! Abraço

Leandro Rosa

Unknown said...

Trevisan, em um comentário não-relacionado, você ainda vai publicar algum post sobre O Colecionador?

Estou esperando!

João Paulo "Moreau do Bode" said...

Não compro a revista RS, mas como a DS não chegou por essas bandas e tou com esse dinheiro guardado, vou tentar comprar a RS.

PS. Que tanta sigla com "S"