Tuesday, April 22, 2008

Misterioso Tremor de Terra Abala São Paulo

Ahoy!

Há duas horas um leve terremoto afetou várias áreas de São Paulo e outras cidades do país. De acordo com as agências de notícia, o epicentro ocorreu a 270 km da costa paulistana e alcançou a elevada escala de 5,2.

O que curiosamente vêm recebendo pouca divulgação são os depoimentos de pescadores próximos à area do terremoto, que afirmam ter visto barbatanas de proporções gigantescas surgirem na superfície da água rapidamente.

"Não sei o que era, mas deve valer uma grana", declarou o pescador Antônio Pedro de Almeida, 48, o popular "Tonho do Camarão". "Da próxima vez vou tentar filmar com a câmera que comprei daquele programa na TV. Ela é muito boa!".

A idéia de que a presença de um colossal monstro aquático possa ter causado os tremores foi prontamente refutada por estudiosos. "Criaturas desse tipo são incomuns nesta área", diz o Dr. Hideo Fukura, professor da Unicamp. "O que pode acontecer é o surgimento de anomalias biológicas raras em decorrência de alguma influência externa, como radiação residual em locais onde são realizados testes nucleares. Este tipo de atividade não é praticada no Brasil".

Se você presenciou o tremor ou tem mais informações sobre o suposto "monstro caiçara", como vem sendo chamado pela imprensa local, deixe seu comentário ou link para foto.

O Laboratório do Dr. Careca conta com você.

Cheers!

T.

4 comments:

Unknown said...

Sem nenhuma relação com o porta-aviões norte-americano ancorado próximo à costa do RJ. Que não deve ter um armamento nuclear a bordo ;)

Unknown said...

Ou os EUA suspeitavam da existência do monstro e mandaram o porta-aviões para investigar. Só que os monstros foram mais espertos que o Bush (até aí não meteram medo em ninguém) e desceram para a costa de São Paulo.

Roberto said...

Assim, tipo... Cloverfield?!? o_O
E, Trevisan, a quantas anda a animação de Holy Avenger, que nunca mais ouvi falar?
Sinto falta dos velhos tempos da finada (do jeito que estava, ainda bem!) Dragão Brasil...
Ainda que o fim tenha sido um processo doloroso pra você e os outros, hem!
Cheers!!! =]

Sobre said...

Caminhando pelas ruas da cidade ouvi muitas palavras desencontradas saindo de diversas bocas...a que mais ouvi no entanto foi q o terremoto foi causado pela queda e explosão dos balões cheios de gas-helio do padre voador...
ao entrar em contato com a agua salgada do mar o gaz expande e explode...pode ter sido os fios da bexiga a barbatana descrita pelos pescadores? vai saber...

abços!
Delafuente