Monday, December 24, 2007

A Merry Xmas...

...and all that shit.


Pelo andar da carruagem o ano que vem já vai começar dando trabalho.


Cheers! (ho-ho-ho!)

T.

4 comments:

Tiago said...

Igualmente para você, Hair Doctor.

:)

P.S.: Preste atenção nos hellhounds.

- Escriba.

Anonymous said...

Vai sim, eu tenho acompanhado isso...
Ando fulo da vida com o cara, e olha que eu nunca me posicionei quanto a isso, sempre fui neutro e tanto o Cassaro como o Saladino sempre respeitaram minha posição quando falavamos sobre esse assunto.
Sinceramente, não concordo com algumas coisas e sempre digo isso, mas que o "lado de lá" tá provocando, soltando farpa e puxando briga, isso está.
E ao invés de assumir um erro, aproveita pra soltar piadinhas infâmes com ofensas subliminares...
Cara, de boa, acho que dessa vez não vale a pena dar bola.
O cara quer nítidamente chamar atenção e depois sair por aí dizendo um monte de coisa de vocês.
Abraço.

Anonymous said...

Caro amigo e companheiro de conspirações de dominação mundial.
Há algum tempo, eu reli uma matéria sua, em uma Dragão Brasil antiga. Falava sobre como nem sempre o vilão da história é o vilão. Você deu um ótimo exemplo sobre as formigas, e encerrou falando sobre o império Santovaku. Gostei. Resolvi baixar o Outlanders inteiro. Em frente ao monitor comecei a ler. O mundo à minha volta mudou. Sois e Luas se subiram e desceram, duas bombas caíram, um meteoro... e terminei a leitura. Só quero dizer que devo-te uma pela boa leitura. MAS QUE ÚLTIMAS EDIÇÕES!!!! QUANDO O GEOBALD OFERECEU A BEBIDA PARA ELE, ANTES DE IREM... AQUILO FOI SUPREMO! E QUANDO ELA SE LEMBROU DELE?? ISSO ME FEZ CHORAR!!
Por falar em matérias na edição antiga na DB... eu gostaria de dizer sobre a tristeza que sinto. Não pela separação do trio, para formar a DS (RPGista e sua mania de falar via siglas...), mas quanto a nostalgia. Eu sei que nunca mais vou ter isso. "Oh! Uma Dragão Brasil nova!", e abrir aquela revista, e sentir aquele papel (não sei de que papel eram feitas as páginas, maaaas...), de ir para os Pergaminhos dos Leitores e ver o Paladino discutindo com a paladina, o Katabrok, o Antipaladino querendo ver a Paladina nua, os CATAPIMBA!, a barraquinha do Orc, (é claro) AS LENDAS LENDÁRIAS, aquele quadrinho no fim dos pergaminhos dos leitores, dicas de mestre, quadrinos...
Eu sinto saudade. Muita saudade. (E acho que as vendas da DS atingiriam o império Santovaku se recolocassem aquele formato... taí uma idéia, fazer uma edição comemorativa naquele formato.)
Eu sei que é uma coisa bem idiota vir em seu blog e postar isso. Mas eu tentei te mandar um e-mail! Juro que tentei! E talvez seja ruim te chamar de "Caro amigo e companheiro de conspirações de dominação mundial", mas devemos nos unir, não? E de qualquer forma, eu tinha que falar com você. Pois quero agradecer e retribuir a boa leitura que foi o Outlanders:
1 - Um jogo (e você que também gosta de fazer planos para dominar o mundo vai adorar, e mais se gostar de viagem no tempo): Day Of The Tentacle. Se você for nostálgico então?
Baixe aqui (falas em inglês, legenda em espanhol): http://www.4shared.com/file/31846928/7686246c/Day_Of_The_Tentacle.html?s=1

2 - Um livro (Perfeito.) - O Vingador, de Frederick Forsyth.
Não tenho para download. Mas se você comprar vai valer cada centavo.

Bem, por mais estranho que possa parecer, eu sinto que a dívida que tinha com você foi paga, e por isso posso voltar para minha reclusão visando dominar o mundo e escravizar toda a raça humana... NYAHAHAHAHAHAHAUAHAUAHA!!!

Bem, é isso.
Obrigado. Namastê. E... boa sorte.

Magil "Otherwise called 'Crono', or either... The Time", seu amigo e companheiro conspirador.

p.s. Me desculpe por postar isso. Me desculpe por postar isso aqui.
p.p.s. Há um documento facilmente achável via google chamado "As 100 coisas a fazer quando me tornar um senhor do mal" que pode ser bem útil.
p.p.p.s. Faz tempo que não me manda um e-mail. Desde que criei uma existência nessa dimensão, creio eu. O e-mail d'O Tempo atualmente é novomsndocrono@hotmail.com

JMTrevisan said...

1- Santo what?????

2 - Day of Tentacle rules 4 ever.

3 - O Doutor não manda e-mails. E-mails são para mortais. Mortais mandam e-mails para o Doutor. And so on...

4 - desculpas só são aceitas acompanhadas de compensação financeira. Se você nao tem dinheiro, please, não peça desculpas. A direção agradece.

Cheers!

T.