Friday, October 27, 2006

V for Vendetta

Yo!

Só para dar um update na hitória d'Arca...

O texto/resposta ao desabafo emocionado em forma de entrevista concedido por aquele-que-vocês-sabem-o-nome-mas-eu-não-vou-dizer-porque-realmente-não-vale-mais-a-pena deve ir ao ar no site entre segunda ou terça (tudo sujeito a qualquer intempérie que possa ocorrer nesse meio tempo).

E pode deixar. Nenhum de nós "abriu o coração". Na verdade, o órgão que eu tinha vontade de abrir era outro. E não era meu. :)

Sintam-se livre para comentar por aqui assim que a matéria sair. Pode ter certeza que vai dar pano para manga nas listas e orkuts da vida.

Cheers!

T.

2 comments:

J. S. F. said...

Olá Trevisan ^^

Sou o Diretor do Jornal Oficial da Vila Makers Online, O TABERNEIRO, e antes de mais nada queria a gradecer a ótima entrevista que você deu ao nosso Redator Tergus Illuvack.

Parabéns pelo magnífico trabalho que você sempre faz, o qual acompanho desde a DB e desejo sucesso absoluto com a DSlayer que está sendo uma ótima revista.

Se estiver interessado mesmo em perpetuar um game usando a Tormenta como cenário principal, pode contar comigo, sou programador de games (em RPG Maker) há 6 anos e adoro trabalhar em grandes produções, principalmente quando são "just 4 fun" ^^

Qualquer coisa criei uma conta aqui na Blogger pra que você possa entrar em contato, ou se preferir tenho uma conta no Orkut como James S. Frozenheart, não tem erro!

Abraço cara... Valeu!
J. S. F.

Vinny said...

¬¬

É cada um que aparece...