Wednesday, January 14, 2009

O Terceiro Deus Book Tour!

Hola!

Como vocês já devem saber, a Jambô Editora está organizando uma Book Tour com a equipe responsável pelo mais recente romance ambientado no mundo de Tormenta, O Terceiro Deus. O livro conlui a trilogia iniciada em O Inimigo do Mundo (2005).

O pessoal de São Paulo tem encontro marcado no dia 16 (também conhecido como depois de amanhã), às 20hrs, na Livraria Cultura da Avenida Paulista, dentro do Conjunto Nacional, que fica muito próximo da Estação Consolação do Metrô.

Além das presenças de Gustavo Brauner (revisor), Guilherme dei Svaldi (editor-chefe) e do autor Leonel Caldela, o evento também contará com o Trio Tormenta (Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e este que vos fala), que vergonhasamente não têm a oportunidade de se reunir desde 2007. Isso sem contar eventuais convidados surpresa...

Já no dia 19, a caravana (sem o Trio) marca presença no Rio de Janeiro, às 20hrs, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon (Rua Afrânio de Melo Franco, 290).

Divulguem, apareçam, prestigiem, levem as irmãs adolescentes, tragam oferendas e livros para autografar!

Cheers!

T.

5 comments:

Vinny said...

Como eu já reclamei antes, Nimb deve estar de sacanagem comigo: dia 16 eu ainda estarei trabalhando aqui no RJ; dia 19 eu entro de férias e estarei em SP para a Campus Party...

Kendi said...

Faço tudo menos levar a irmã

Leo Vasconcellos said...

ainda bem que não tenho irmã, mas se quiserem um irmão, eu levo ^^ qualidade comprovada como escravo XD

Naoya said...

parece que nao vao passar em belo horizonte nao neh ._. q tipo de tour so passa em duas cidades? o.O

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V said...

Podiam vir aqui pra Brasília.