Monday, January 05, 2009

3D&T em Portugal 2!

Ó pá!

Nossos irmãos lusitanos e RPGistas, JRNMariano e Rui Anselmo inauguraram há pouco tempo o blog Ideonauta.

Além de ser uma ótima fonte informativa sobre o que rola no hobby na Europa, o blog trás uma interessante análise hiperdetalhada do Manual 3D&T Alpha. E olha que essa é só a primeira parte!

Felicitações aos companheiros da terrinha pela empreitada! E precisando, podem contar com os irmãos brasileiros do lado de cá!

Cheers!

T.

7 comments:

João Brasil said...

Nada mais justo para um material que não deixa a desejar frente a outros títulos...

Se procurarmos com um pouco de paciência pelos sites de Portugal, tanto Tormenta quanto 3D&T não são totalmente desconhecidos.

Kendi said...

Esse é o reconhecimento que um sistema bem feito, lapidado por várias colaborações ao longo dos anos merece.

JRNMariano said...

Obrigado aí pela força, Doutor!

Já estou a ganhar forças para a segunda parte. :)

Unknown said...

Aee Doutor,,

Alguma previsão pro próximo carecast?

Romullo Assis said...

Cara, está aí uma prova de q o material brasuca tá se superando kd vez mais! Achei ótimo o novo 3D&T, comprei assim q lançou, mas essa resenha portuga tá mt bem feita. Só falta fazer um backgoud do RPG no Brasil! rs

http://gaiaspriest.blogspot.com/

Unknown said...

Deixei uma mensagem no blog dele convidando a freqüentar o fórum da Jambô e a apresentar os sistemas/cenários portugueses para fazermos um intercâmbio cultural.

Unknown said...

E o mais bacana é que, não sendo daqui e, portanto, de nenhuma forma atrelada à "cena RPGística" tupiniquim, a resenha se baseia somente nos méritos do jogo *em si*, sem ser contaminada por sentimentos em relação ao autor do livro e similares.