Wednesday, November 26, 2008

Landau 66 no Site da AXN e na TV Cultura!

Howdy!

Então você acompanha o blog, já decorou que Landau 66 é o curta-metragem roteirizado por mim, J.M. Trevisan (vulgo, Dr. Careca) em pessoa, dirigido por Fernando Sanches e com produção da Prodigo Films, mas se sente frustrado por não ter conseguido assistir o filme até agora, certo?

Ora, amigo, como diriam os Cassetas: seus problemas acabaram! Agora você já pode assistir ao curta online, no setor do site da AXN dedicado ao AXN Film Festival.

Assistam e comentem!

E para aproveitar o post, segue abaixo a matéria exibida sobre o filme no programa Zoom, da TV Cultura:



Cheers!

T.

7 comments:

Unknown said...

O filme é bem legal Dr. Careca, muito legal mesmo. Mas você tem que combinar que o páreo é durríssimo. O venezuelano Libre é uma viagem sem igual. Aquele outro brasileiro, do seqüestrador, chocante também.

Mas o Landau está lá com todo gas na cola desses caras o que já é um puta prêmio.

JMTrevisan said...

É meio isso. Ganhar eu quero, mas a gente tá preparado pra o que vier.

Acabei nao vendo os filmes mesmo. Vou ver só depois da premiação. Mas deu prap erceber que tinha gente com muito mais recurso técnico que o nosso. Aí vai depender do que os caras tão querendo no filme.

De repente a direção do Fe e meus diálogos podem vir a garantir um lugarzinho confortável pra gente estacionar o Landau...

Mas já tá todo mundo bem contente. Fizemos bastante coisa considerando que era a primeira vez (opa!) de todo mundo!

Leo Vasconcellos said...

muito legal o vídeo dr. careca, muito legal mesmo, fui assistir só por curiosidade e gostei muito do que vi.

Aliás sempre fui fã dos seus textos =)

Marcio Massula said...

Também gostei bastante, herr doktor.

E é justamente sobre os diálogos que fiquei curioso: os atores improvisaram muito ou você escreveu daquele jeito mesmo?

Até!

JMTrevisan said...

Não sou muito controlador pra essas coisas não. Desde o primeiro ensaio dei liberdade para os caras adequarem o texto ao estilo de cada um. Mas a maior parte do que tá no filme tava no roteiro mesmo, com o toque fundamental dado pelos atores.

Qualquer hora dou um jeito de colocar o roteiro aqui pro povo ver.

Marcio Massula said...

Bacana. E posta o roteiro sim que eu sou um dos que quer ler.

Leo Vasconcellos said...

Bacana. E posta o roteiro sim que eu sou um dos que quer ler.[2]