Wednesday, October 15, 2008

Diário de uma Trilogia: Episódio 11

Hullo!

Well, são 22 minutos do dia 15 de outubro de 2008 e faz cerca de 15 minutos que acabei a revisão final de "O Terceiro Deus". Agora só falta repassar para o arquivo de Word, que é um processo mais mecânico e, portanto, não conta muito.

Posso dizer que mesmo depois de ter lido duas vezes, ainda estou fascinado pelos capítulos finais. Ninguém vai ficar decepcionado. Sério.

E assim terminam 5 anos de trabalho: com um copo de Coca, dois Bis e o zumbido da minha CPU de fundo...

O mais difícil agora é esperar o livro sair, o pessoal ler e começar a comentar. Não vejo a hora de saber quem vai ser o primeiro a entrar no Fórum da Jambô e postar algo do tipo:

"P*TA QUE PARIU VOCÊS SÃO F*DA!!!"

Cheers, mates!

T.
PS. Meu trampo tá acabando, mas o Diário de uma Trilogia ainda continua!

10 comments:

InsetoVermelho said...

*Preparando a grana...*

SoadAndré said...

Iai Careca
Meu nome e André e eu estou frequentando seu blog a pousco tempo, mais posso ja dizer q ele e MUITO FOFA cara
parabens pelo seu trabalho
flw velho
ps. ja estou com o dinheiro do livro guarrdado so esperando o lançamento do livro =)

Unknown said...

o "MUITO FOFA" acima foi um tanto que ... digamos... estranho...
hehehe
Bem, espero que esse livro venha a sair no final do ano... Vou comprar logo os 3 de uma vez. Já que em Niterói num tem UMA livraria com livros de RPG, pelo menos livros da Jambo e Daemon... é muito dificil de achar... já encontrei uma vez... mas mesmo assim depois nunca mais vi...
Uma pena... vai me fazer torrar meu cartão.

abs.

Alonso said...

Dinheiro guardado tambem.

E o fim do ano que não chega... E ai Careca já sabe quando sai a capa definitiva ou ela vai sair primeiro na proxima DS?

Amplexos

Unknown said...

Chapas, finalmente falta pouco para termos o livro em mãos! Se formos contar quanto tempo levou do final da revisão do Trevisan até a chegada de O Cranio e o Corvo na Jambo levou 2 meses e meio (segundo datas do blog do careca). Então O Terceiro Deus deve chegar nas lojas lá para o fim de dezembro na melhor das hipóteses. Mas tenho fé q sai mesmo esse ano!!!

Anonymous said...

PUTZ... JA DEIXO OS PARABÉNS DE ANTEMÃO! Eu acredito que será o melhor dos três, devido ao trabalho e dedicação durante todo esse tempo. Uma pena que o cenário tenha finalizado dessa maneira, pois eu ainda gostaria de ver muitas outros mistérios do cenário sendo revelado. Mas terminou em grande estilo... ou não! Tem alguma proposta de mudança para o mesmo?, hein? conta ai pra gente... :)

Um grande abraço e espero que ocorra tudo na mais Fraterna Paz!

SoadAndré said...

Foi mal ia dizer FODA e não fofa
mais td bem
espero q o livro saia ate o fim do ano...

Gilson Rocha said...

Modesta a citação "P*TA QUE PARIU VOCÊS SÃO F*DA!!!", hein?

Vai comentar a nova edição da DS?

Abraços.
Gilson

Unknown said...

O cenário não acaba aqui! De jeito nenhum!

A trilogia acaba (duh), o cenário sofre algumas mudanças (ou seriam muitas?), mas *não* acaba. Mesmo.

Abração.

Unknown said...

Bom saber disso!