Thursday, October 23, 2008

Bola pro Mato!

Yo!

Quando estava colocanco as tags em todos os posts que fiz no blog até hoje, pude ver o quanto o Laboratório mudou de dois anos pra cá. E nos últimos tempos, principalmente por conta do podcast, tenho chegado ao que é quase uma "linha editorial espontânea" praticamente definida. Mais do que nunca, o blog não é mais só sobre "o Dr. Careca". É sobre cinema, quadrinhos, RPG, games e entretenimento em geral. E também sobre o Dr. Careca (afinal, eu ainda mando nessa birosca!).

Sendo assim, certos assuntos acabaram perdendo seu espaço dentro do Laboratório. E a maior baixa nessa mudança toda, pra mim, foi o futebol. E como minha paixão pelo esporte não diminuiu nem um pouquinho por causa disso, resolvi que era hora de desviar meu "talento" como comentarista para outro lugar.

Para minha sorte, dois amigos nerds e RPGistas (Wallax e Giltônio) também tinham a mesma vontade. Juntando tudo isso em uma relação assexuada e sem contato físico, nasceu o Bola pro Mato, nosso novo blog!

À partir de hoje é lá que você irá encontrar todas as opiniões do seu careca preferido (e de seus dois outros sócios) no que diz respeito ao glorioso esporte bretão.

A casa ainda tá sendo arrumada, mas esperamos todos por lá!

Cheers!

T.

3 comments:

Rocha said...

Não curto futebol, mas só de ter vocês três falando da parada acho que vai ser minimamente divertido : )

Rey Jr said...

Não é por nada não mas meu careca preferido tá aqui guardadinho na cueca!
AHAHAHA
Xeers!

Jerri Dias said...

Como eu sou um brasileiro que não curte futebol, carnaval e nem carro, vou ficar nesse blog mesmo...